Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Segurança 19 de julho de 2018

Trend Micro expande solução de segurança para containers: ferramenta é integrada ao ciclo DevOps

A Trend Micro Incorporated anunciou a expansão de sua solução de segurança para containers com o Deep Security ™ Smart Check. A novidade fornece varredura contínua de imagens para complementar a solução – já existente – de proteção de containers, Deep Security.

Para identificar malwares e vulnerabilidades com mais eficácia, a Trend Micro criou o Deep Security ™ Smart Check que verifica imagens de container antes de sua implantação. O resultado é que os problemas de segurança geralmente podem ser resolvidos durante o ciclo de desenvolvimento, ao invés de esperar pelo lançamento da aplicação para identificar as vulnerabilidades.

“O ponto-chave para o aumento de segurança das aplicações se inicia no desenvolvimento do pipeline de integração e desenvolvimento contínuos (CI / CD)”, disse Jason Cradit, diretor sênior de tecnologia da TRC Companies, Inc. “A Trend Micro atendeu aos requisitos de desenvolvimento com ferramentas que se encaixam em seu ambiente e não diminuem a velocidade”.

Além disso, a Trend Micro está lançando um novo conjunto extenso de APIs e um centro de automação com recursos para ajudar a ativar a segurança por meio de melhores integrações. Os clientes do Trend Micro Deep Security usam APIs de produtos para permitir a entrega contínua, monitoramento de status, gerenciamento de serviços de TI e integração de ferramentas de orquestração, como o recém-lançado Amazon Elastic Container Service para Kubernetes.

“As plataformas de containers estão permitindo que as organizações atinjam ciclos mais rápidos de desenvolvimento de software e não consideram diminuir a velocidade para medidas de segurança adicionais”, disse Bill McGee, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da Hybrid Cloud Security da Trend Micro.

“Todos os ambientes de workloads exigem segurança, ambientes de container não são diferentes e podem gerar falhas de segurança para os invasores explorarem. Também podemos esperar que os atacantes mudem seu foco para o ciclo de criação de software, tentando implantar malwares dentro do ambiente de criação”.

As organizações estão mudando cada vez mais suas workloads em serviços de nuvem híbrida. O Deep Security Smart Check suporta as demandas de DevOps para uma segurança contínua e executável em qualquer lugar. O Trend Micro Deep Security fornece proteção avançada e se adapta à alteração de infraestrutura do cliente, da virtualização à nuvem pública e, agora, aos ambientes de contêineres.

O Deep Security Smart Check está disponível globalmente.

BR-101
Mundial Express
Savoy
Globalbat
Retrak
postal