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Negócio Fechado 26 de janeiro de 2017

Vectorcorp e +Amigas adquirem WMS da Store para gerenciar CD

A Store Automação (Fone: 11 3087.4400), especializada em TI para a área de logística e desenvolvedora do Store/WMAS (Warehouse Management System), sistema de gerenciamento de Centro de Distribuição, depósitos e armazéns, conquistou recentemente mais dois clientes.

Um deles é a Vectorcorp, especializada no controle logístico e distribuição em todo território nacional e países do Mercosul, que adquiriu a solução para atender sua expansão e aumentar a competitividade no mercado. O CD da empresa está localizado em Guarulhos, SP, e possui 17.000 m² de área construída em terreno de 25.000 m².

A escolha se deu porque a companhia precisava de um WMS que fosse abrangente, isto é, que fizesse o gerenciamento de estoques e a gestão operacional do CD, controle fiscal para o regime de armazém geral e faturamento de serviços, conta Luiz Augusto Leal de Moraes, diretor-presidente da Vectorcorp.

Já o segundo novo cliente é a +Amigas, que atua no mercado de vendas diretas, oferecendo uma variada linha de produtos através de catálogos mensais, apresentados ao consumidor por suas revendedoras em todo o Brasil.

Seu CD processa mais de 3.000 pedidos ao dia, com giro de 300 novos produtos ao mês. O objetivo é que o WMAS atenda de forma dinâmica e consistente os processos de picking e abastecimento dos endereços de ressuprimento para suportar a operação. O grande desafio deste projeto é realizar a implantação no curto prazo de dois meses e integrar o WMS com o ERP da empresa.

“Devido ao seu rápido crescimento de vendas, a +Amigas buscou para sua área operacional a solução mais ajustada para receber, conferir e armazenar mercadorias comercializadas, nas mais de 6.000 posições de estoque”, afirma Maurício Almeida, diretor de logística da marca.

Wagner Tadeu Rodrigues, presidente da Store Automação, salienta que, com a implementação, a +Amigas aumentará a acuracidade dos estoques, poderá rastrear os produtos e acompanhar a evolução da operação utilizando indicadores de performance de mercado.

Vale lembrar que através do Projeto Selo Store de Qualidade, a empresa de automação apoia e melhora os processos sistêmicos dos clientes, atuando diretamente na operação através dos três pilares de avaliação: conhecimento das funcionalidades da solução, utilização do sistema em sua plenitude e acompanhamento gerencial de indicadores dos processos. “Além disso, o cliente certificado tem vários benefícios, como: melhoria nos resultados financeiros, aumento de produtividade, mais qualidade operacional e redução de despesas”, finaliza Rodrigues.

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