Facebook Twitter Linkedin
Modal Marítimo 6 de março de 2018

Wilson Sons Agência participa de operação de navio britânico de pesquisa

A abertura do Ano Brasil-Reino Unido de Ciência e Inovação contou com a colaboração da Wilson Sons Agência – empresa de agenciamento marítimo do Grupo Wilson Sons –no atendimento ao Navio Real Britânico de Pesquisa James Cook. No evento, a embarcação ficou aberta à visitação no Píer Mauá, no Porto do Rio de Janeiro.

O atendimento ao James Cook, do National Oceanography Centre do governo britânico, teve início no dia 22 de fevereiro, quando chegou ao Brasil. Para cuidar da liberação do navio, a Embaixada Britânica contratou a Wilson Sons Agência, que já tem expertise no atendimento a navios de pesquisa.

“Mais uma vez, nossa experiência e tradição no mercado fazem a diferença na conquista de mais um contrato. Recentemente, atendemos também ao navio René Descartes, que está instalando um cabo de fibra ótica ligando o Brasil à África. Esse tipo de operação, como a que ocorre agora com o James Cook, nos engrandece e ajuda a ampliar o nosso portfólio”, diz o diretor executivo da Wilson Sons Agência, Christian Lachmann.

O James Cook é um navio de última geração, responsável por estudos oceanográficos. Com uma equipe formada por tripulantes de 11 nacionalidades, a embarcação analisa diversos tipos de ambientes, como os oceanos tropicais e as geleiras das calotas polares. Após sair do Brasil, o navio segue para a Cidade do Cabo, na África do Sul.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Maplink Toyota
GLP
Retrak
Paletrans
Alphaquip
Assine a Revista Logweb
Assine a Revista Logweb
Top do Transporte