Facebook Twitter Linkedin Instagram
Transporte de carga 10 de janeiro de 2019

Wilson Sons Logística movimenta 30 toneladas de equipamentos hospitalares via modal aéreo em Suape

A Estação Aduaneira de Interior (EADI) Suape, localizada na Plataforma Nordeste da Wilson Sons Logística, em Pernambuco, movimentou 30 toneladas de equipamentos médicos e hospitalares entre junho e novembro de 2018. A carga, proveniente de países como EUA, Suíça, Singapura e Taiwan, chegou ao país via modal aéreo.

“É um volume expressivo, resultado da combinação de uma estratégia comercial bem-sucedida e de investimentos que realizamos em infraestrutura. São produtos de alto valor agregado e sensíveis, como aparelhos de ressonância magnética, cujo armazenamento exige licenças especiais e segue normas de segurança muito rígidas”, explica Patrícia Iglesias, diretora comercial da Wilson Sons Logística. Além de equipamentos médicos e hospitalares, as cargas mais movimentadas a partir do transporte aéreo são produtos farmacêuticos, de tecnologia e cosméticos.

“Operando com a Wilson Sons Logística, nosso cliente conta com um interlocutor único, que cuida de tudo, de forma integrada”, destaca a diretora comercial da empresa. A Plataforma Nordeste atende a indústrias, importadores e exportadores, operando com os mais diversos tipos de produtos, como cargas de projeto e dos segmentos de energia renovável, químico, automobilístico, farmacêutico, alimentos e bebidas. O complexo tem ainda licenças operacionais específicas, como para cargas químicas controladas pelo Exército.

A Wilson Sons Logística faz parte do grupo Wilson Sons, um dos maiores operadores logísticos do país, presente no Brasil há mais de 180 anos. A empresa conta ainda com a Plataforma Sudeste, localizada em Santo André, São Paulo, próxima a importantes elos logísticos, como o Porto de Santos e os aeroportos de Guarulhos e Viracopos. A unidade conta com Centro de Distribuição e a Estação Aduaneira de Interior (EADI), considerada o maior porto seco do estado, além de operações de transporte de remoção, transferência e distribuição.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Savoy
Brasil Log
Brasil Log
Brasil Log
Retrak
Veloe
Forexsa Toyota Profishop 2019 Alphaquip