Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube
Segurança 15 de outubro de 2020

AGS Logistics contribui com a segurança das eleições 2020 na preparação de cargas perigosas

AGS Logistics

A AGS Logistics, companhia que atua há 21 anos como Operador Logístico internacional, é uma das 26 empresas que participou de uma ação especial para o TSE – Tribunal Superior Eleitoral, para garantir a segurança de todos os participantes no processo eleitoral. O grupo fez doações de milhares de etiquetas de DGR/Setas, além do trabalho voluntário de vários colaboradores que prepararam todas as cargas perigosas de álcool gel e álcool etílico, doados pela Cosan e Ambev.

Os produtos foram embarcados pela Latam e Gol, do Amazonas para Roraima. A operação da AGS na ação foi feita em tempo recorde, em apenas uma semana, e envolveu os serviços de separação, etiquetagem, paletização e documentação para carga perigosa.

De acordo com o presidente do TSE, o ministro Luís Roberto Barroso, em um encontro por videoconferência com as empresas participantes, graças a essa mobilização foi possível obter materiais e equipamentos de segurança, além de administrar as complexas operações de logística na distribuição dos materiais e equipamentos sem qualquer gasto público.

Newsletter
Cadastre-se aqui

Top do Transporte
Top do Transporte
Fronius Patrocinador
Nimbi Patrocinador
Top do Transporte
Top do Transporte
SDO Equipamentos
Toyota
Retrak
Savoy
JLL
JLL