Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Inauguração 16 de setembro de 2021

Andreani Logística inaugura filial em Aparecida de Goiânia, GO

Andreani Logística

Com investimento de aproximadamente R$ 15 milhões, a Andreani Logística amplia sua estrutura para os serviços de armazenagem e transporte no Estado do Goiás, inaugurando filial em Aparecida de Goiânia, localizada na região metropolitana de Goiânia, a aproximadamente 20 km da capital.

O novo Centro de Distribuição possui 10.000 m² de área de armazenagem climatizada conforme exigências da ANVISA, sprinklers e sistemas de segurança 24 horas.

A nova estrutura conta, ainda, com um pé direito de 14 m livres, 17.000 posições-paletes e 1.200 para armazenagem de produtos controlados (Portaria 344), área de cross docking e fluxo contínuo com 16 docas niveladoras.

Segundo Paulo Cunha, gerente de Operações, o novo armazém conta com toda segurança operacional, como WMS e TMS, tendo separação e picking com radiofrequência, seguindo os mesmos padrões de qualidade da matriz localizada em Embu das Artes, SP.

No ano em que completa 20 anos de operação no Brasil e já com mais de 75 anos de sua fundação na Argentina, a Andreani expande sua atuação no país com um projeto agressivo que visa novas filiais no Espirito Santo e em Minas Gerais ainda para esse ano.

A Andreani Logística é parte do Grupo Logístico Andreani, que foi fundado em 1945 na Argentina e hoje é líder em serviços de logística de alto valor agregado para as indústrias Farmacêutica, Cosmética, de Equipamentos Hospitalares, Tecnologia Médica, Diagnóstica e Produtos para Saúde Animal, entre outros mercados.

webinar
webinar
alperseguros
fronius
Retrak
savoy
postal