Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube
E-commerce 9 de setembro de 2020

ASAP Log cresce e inaugura novo escritório em Curitiba, PR

A ASAP Log – startup especializada em entregas para e-commerce, recém-adquirida pela Via Varejo – comemora o movimento de expansão e também a inauguração de sua nova sede em Curitiba, PR.

“Apenas neste ano, mais de vinte e cinco funcionários foram contratados e mais de dezenove mil entregadores autônomos foram cadastrados pela empresa. Com grandes investimentos em tecnologia, a ASAP movimentou em sua plataforma em 2020 mais de R$70 milhões em mercadorias, e no primeiro semestre o volume de entregas aumentou sete vezes em relação ao mesmo período do ano passado”, destaca Daniel Ribeiro, diretor de Logística da Via Varejo. Além disso, a empresa passou de dois mil para quatro mil lojas cadastradas, entre pequenos e médios comércios. Apenas no mês de julho foram entregues mais de 80 mil pedidos e o tempo de entrega do last mile dos lojistas passou de dois dias para até duas horas.

Adquirida pela Via Varejo em junho deste ano, a ASAP Log agora atende as demandas de entrega diretamente das lojas Casas Bahia e Pontofrio. “Entre os benefícios dessa parceria está a agilidade no atendimento ao consumidor e a redução de custo, pois fica muito mais barato a entrega a partir de uma loja mais próxima do cliente. Além disso, podemos oferecer o serviço da ASAP para pequenos e médios varejistas, dentro ou fora de nosso marketplace, barateando também para eles o custo do frete aos clientes”, completa Ribeiro.

Casa Nova

“Estamos muito felizes com esses números e com a inauguração do novo escritório, que vem para atender nossas necessidades de crescimento. Temos avançado muito em tecnologia, na ampliação e qualidade dos nossos serviços, e agora em conforto e estrutura para nossos colaboradores”, afirma Rafael Mendes, executivo da ASAP Log.

Segundo a empresa, o planejamento da nova sede buscou estimular o conceito aberto, com a integração das áreas, melhorando a comunicação interna e a produtividade dos funcionários. A modernidade está presente em muitos lugares como serviço inteligente de identificação de pessoas e controle do sistema de iluminação através de comandos de voz.

Por conta da pandemia de Covid-19, algumas áreas continuarão no trabalho remoto e medidas de segurança serão tomadas como obrigatoriedade do uso de máscaras, número reduzido de pessoas, pontos para higienização das mãos e limpeza constante das dependências.

Newsletter
Cadastre-se aqui

SDO Equipamentos
Top do Transporte
Top do Transporte
Fronius Patrocinador
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Retrak
Savoy
JLL
JLL