Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube
Intermodal 16 de março de 2020

Benner apresenta tendências de AI nos processos de logística

Pelo segundo ano consecutivo a desenvolvedora de softwares de gestão Benner marca presença na Intermodal, feira internacional de logística, transporte de carga e comércio exterior. A 26ª edição do evento acontece entre os dias 17 e 19 de março, no São Paulo Expo.

Para a ocasião, Rafael Loth, Gerente de Produtos da vertical Logística preparou um workshop sobre “os impactos da inteligência artificial nos processos de compra e venda de frete”. O bate-papo com transportadores, operadores logísticos e demais interessados do mercado está programado para o dia 18 de março, das 14h40 às 15h10.

“Minha proposta é falarmos sobre os prós e os contras da inteligência artificial tanto para as empresas de transporte, que comercializam o frete, quanto para os embarcadores, que consomem o serviço”, explica Loth. “Tenho acompanhado, por exemplo, que o aumento gradativo da autonomia dos embarcadores tem impactado diretamente o atual modelo do consumo do transporte. É vital mantermos atenção a esse e outros movimentos”.

Paralelamente ao workshop, a Benner também contará com um estande, no qual os visitantes poderão ter acesso a detalhes sobre a operação da empresa e das suas soluções de logística que têm apoiado a jornada digital de organizações de todos os portes, incluindo o ERP Web, plataforma online que integra e eleva o nível de eficiência dos módulos contábil, contratos, financeiro, materiais, ativo, suprimentos, speed orçamentário, CRM e tributos. Na ocasião, as dúvidas poderão ser esclarecidas diretamente com o time comercial da companhia.

Crescimento para 2020 – Fundada em 1.995, a Benner desenvolve softwares de gestão para diversas verticais, incluindo o segmento de logística, para o qual a perspectiva de crescimento em 2020 é de 25% em receita. “Nunca investimos tanto em inovação para a área de logística como aconteceu nos últimos meses. Estamos focados tanto no desenvolvimento de novas soluções quanto na melhoria das existentes. Para nós, tem sido muito importante apoiar a jornada digital dos clientes. Atuamos em toda cadeia melhorando e automatizando os processos”, destaca Loth.

Para 2020, a expectativa da Benner é lançar, pelo menos, três novas soluções, envolvendo chatbots de comunicação para atendimento dos nossos clientes, torre de controle e inteligência em frete. Do montante anual de investimentos da empresa para ações de inovação, 30% está reservado para iniciativas relacionadas à área de logística.

Newsletter
Cadastre-se aqui

Top do Transporte
Top do Transporte
Fronius Patrocinador
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Retrak
Savoy
JLL
JLL