Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Condomínio logístico 21 de maio de 2021

Bresco Canoas anuncia duas locações

bresco1

O Bresco Canoas, condomínio logístico da Bresco localizado na região metropolitana de Porto Alegre, anunciou novas locações. A Natura, uma das líderes do setor de cosméticos no Brasil, ocupará 9.000 m² e a FM Logistic, operadora logística francesa, alugou 12.500 m².

A Bresco já possui relacionamento comercial com a Natura desde 2013, por conta do desenvolvimento do Hub Natura Itupeva, galpão com cerca de 35.000 m² de área construída construído sob medida com uma operação parcialmente autônoma, realizada através de esteiras e transelevadores.

A FM Logistic também é um cliente que possui um relacionamento de longo prazo com a Bresco (desde 2014), quando realizou operações de sale-leaseback em Resende-RJ e Canoas-RS.

O Bresco Canoas tem localização estratégica, que permite fácil acesso viário às BR-116 e BR-448 que ligam Porto Alegre às importantes cidades do norte do estado e está a apenas 20 km da capital gaúcha. Suas principais especificações são: Terreno: 51,4 mil m²; ABL: 32,9 mil m²; Pé direito: 13 m; Capacidade do piso: 6 ton/m²; 60 Docas; Portaria individual; Piso nivelado a laser; Previsão para cross-docking.

“O mercado da região metropolitana de Porto Alegre tem atraído grandes empresas, recentemente, e mesmo com estas locações significativas, ainda dispomos de algumas áreas. Pelo volume de consultas, acredito que, muito em breve, o empreendimento estará totalmente ocupado”, afirma Danilo Biajoli, gerente de relacionamentos e locações da Bresco.

Sds
Expo
Expo
Expo
Expo
Expo
Expo
Expo
Retrak
JLL
JLL
JLL
JLL
savoy
itapevi
JLL
JLL
postal