Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Condomínio logístico 4 de novembro de 2015

Bresco Investimentos entrega Condomínio Logístico para locação em Itupeva

A Bresco Investimentos entrega em novembro mais um empreendimento na cidade de Itupeva. Localizado na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, km 75, em frente ao retorno, o condomínio logístico ocupa um terreno de 75 mil m² e possui 39 mil m² de área total construída. Este investimento é o primeiro especulativo da empresa, que é reconhecida no mercado por desenvolver projetos sob medida (Build to Suit) com alta qualidade para clientes como Natura, John Deere, Azul Linhas Aéreas, Firmenich, entre outros. “Acreditamos muito no potencial da região, apostamos no sucesso deste empreendimento”, comenta Maurício Geoffroy, diretor comercial da Bresco Investimentos.

Denominado de Bresco Itupeva, o empreendimento tem localização privilegiada, com fácil acesso às principais rodovias do Estado de São Paulo, a apenas um pedágio da capital, e está ao lado do HUB Natura, imóvel de propriedade da Bresco e que foi desenvolvido e construído sob medida para a empresa de cosméticos.

O Bresco Itupeva tem flexibilidade de ocupação e as modulações podem ser feitas a partir de 7 mil m². Assim como os demais empreendimentos da Bresco, o condomínio contará com infraestrutura completa, como segurança 24 horas, portaria blindada com controle de acesso, vestiários, cozinha e refeitório, ampla área de manobra, área de lazer, prédio de apoio para motoristas e estação de tratamento de efluentes.

Além disso, o galpão terá as seguintes especificações: modulação de colunas de 22 x 24 m, piso com capacidade de 6 toneladas por m², 40 docas com niveladoras eletro- hidráulicas e duas rampas, 141 vagas para veículos, 51 vagas para caminhões, pé direito livre de 12 m, hidrantes e sprinklers, ampla iluminação natural e cobertura face felt.

“Mesmo com o cenário adverso do país, a Bresco é uma empresa patrimonialista com visão de longo prazo e, por isto, está seguindo adiante com os investimentos planejados. Este é o primeiro imóvel especulativo da Bresco e há outros em obra e que, em breve, estarão disponíveis para locação”, conclui Geoffroy.

webinar
webinar
Retrak
savoy
postal
Expo
Agronegocio
Farma
Carbono