Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
E-commerce 12 de janeiro de 2022

CARGOBR anuncia início de operação do seu maior galpão logístico

CARGOBR

A CARGOBR, empresa de tecnologia do setor logístico e considerada líder em soluções “full-service”, anuncia o início das operações do seu Hub de Barueri, em São Paulo, com mais de 6 mil metros quadrados.

O hub de Barueri terá operação last-mile e contará com o cross docking dedicado para atender as regiões de Carapicuíba, Santana de Parnaíba e Barueri, todas em São Paulo. A metodologia X-Dock consiste na transferência ou movimentação dos produtos da etapa de recebimento diretamente para a expedição, eliminando algumas fases do processo de armazenagem — com o seu prazo em estoque limitado ou, se possível, zero.

O novo centro de operações da CARGOBR – uma startup de tecnologia focada na logística para pequenas, médias e grandes empresas do varejo on-line e off-line – conta com mais de 200 colaboradores, o que torna possível a operação de mais de 35 mil pedidos por dia. “Atualmente, esse hub é o maior que nós temos e estamos concentrando pedidos de um grande e-commerce, pois temos demanda para ocupar os 6 mil metros quadrados”, afirma Rodrigo Palos, diretor de inovação da CARGOBR.

Para Rodrigo, inaugurar um hub é sinônimo de expansão e, também, mais responsabilidade. “Com um alto número de pedidos por dia, conseguimos contratar mais pessoas, aumentar nossa capacidade, mas, além disso, crescer com a empresa. Inauguramos o hub de Barueri, mas para 2022, pretendemos expandir para outras regiões”, finaliza o diretor.

webinar
webinar
Kion
alperseguros
segurossura
savoy
postal