Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Empresas 16 de fevereiro de 2016

Carrefour é o novo cliente da FM Logistic

Fortalecendo seu plano de expansão no Brasil, que tem como meta reforçar sua presença em grandes setores da economia, a FM Logistic, uma das principais especialistas em Supply Chain do mundo, anuncia no País a conquista de uma das maiores e mais tradicionais redes de hipermercados do mundo: o Carrefour. A operação da FM Logistic será direcionada para o Centro de Distribuição do Carrefour localizado em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Para a presidente da FM Logistic no Brasil, Michèle Cohonner, a chegada do novo cliente é estratégica para a empresa e merece ser celebrada. “Com a conquista do Carrefour, reforçamos a mensagem de qualidade e excelência que iniciamos há três anos quando chegamos ao Brasil”, diz Michèle. Para a executiva, o novo cliente simboliza uma fatia de mercado almejada pela Companhia. “O setor de varejo representa mais de 30% do faturamento da FM Logistic. O contrato com o Carrefour permite a consolidação dos nossos serviços para esse segmento no País e expande nossa presença nacional”, afirma.

O diretor de operações da empresa, Peter Ivancik, destaca que a FM Logistic já atende ao Carrefour com sucesso em outros países. “Unidades da FM Logistic como as da Polônia e França já possuem operações do Carrefour em seus portfólios. O nosso objetivo é trazer toda a eficiência e qualidade de serviços praticados no exterior para nossa operação em Contagem”, diz Ivancik.

O Carrefour, varejista multinacional fundada na França em 1960, chegou ao Brasil no ano de 1975. Com muitas inovações somadas à criatividade e à dedicação dos brasileiros, a rede cresceu ao longo desses anos. Atualmente, a empresa opera em todos os Estados do Brasil, com cerca de 300 lojas, contando com a dedicação e apoio de mais 72 mil colaboradores.

Enersys
Volvo
Savoy
Globalbat
Retrak
postal