Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube
Negócio Fechado 1 de julho de 2020

CEVA Logistics assina novo contrato com a Volkswagen no Brasil

A CEVA Logistics ganhou uma extensão de seu contrato com a Volkswagen para a operação do centro de peças de reposição da empresa em Vinhedo, São Paulo. A CEVA opera no local desde 2010 e a instalação de 132.000 metros quadrados é a maior do gênero na América Latina.

Mais de 90.000 peças são manuseadas diariamente nas instalações de Vinhedo, com mais de 40 caminhões por dia entregando mercadorias a 600 fornecedores nacionais. As atividades no centro de peças de reposição atendem a uma rede de revendedores nos setores leve, comercial e pesado.

Mais de 500 colaboradores trabalham no centro de peças de reposição em várias áreas, incluindo recebimento, verificação, embalagem, carpintaria (onde a CEVA fabrica embalagens de madeira para armazenamento e exportação), exportação, armazenamento e expedição.

Sob o novo contrato, a CEVA se concentrará no alto desempenho e na melhoria de processos. Novas atividades operacionais também serão realizadas, incluindo o uso de câmeras para verificar se todos os itens estão embalados corretamente e o uso de pagers e tablets para digitalizar os processos de recebimento e empacotamento. Isso reduzirá ainda mais o tempo que os veículos gastam na doca e aumentará a produtividade operacional.

Newsletter
Cadastre-se aqui

Top do Transporte
Top do Transporte
Fronius Patrocinador
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Retrak
Savoy
JLL
JLL