Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube
Mercado 20 de julho de 2020

Consórcio de Veículos Pesados da Porto Seguro oferece 25% de redução nas parcelas até a contemplação

Os clientes que contratarem o Consórcio de Veículos Pesados da Porto Seguro até o dia 31 de julho, contam com 25% de redução nas parcelas até a contemplação, sendo que a diferença será paga após a contemplação. “Reconhecemos a importância do agronegócio para a economia brasileira e para apoiar todos do setor, disponibilizamos algumas condições especiais para ajudar os corretores e também os nossos clientes a fecharem negócio”, ressalta Bruna Norte, gerente de Produto na Porto Seguro Consórcio.

Além dos atuais desafios econômicos, ainda existem alguns entraves para impulsionar o crescimento do setor até o final do ano, um deles é o financiamento de caminhões, implementos agrícolas e ônibus. “O setor precisa contar com meios para ampliar as suas frotas e eficiência produtiva e o Consórcio de Pesados é uma saída, por meio de uma opção de investimento seguro, que possibilita a compra planejada de caminhões e máquinas agrícolas. Importante pontuar que a modalidade também viabiliza a compra de ônibus, viabilizando o investimento no setor de transportes urbanos, que também tem grande importância para o desenvolvimento econômico”, afirma Bruna Norte.

Entre todos os setores da economia, o agronegócio é um dos menos prejudicados pela pandemia e, de modo geral, ajudará a evitar uma queda ainda maior nas vendas de caminhões e máquinas agrícolas. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o PIB brasileiro teve uma retração de 1,5% no primeiro trimestre de 2020, porém a agropecuária cresceu em 0,6 (somando 119,7 bilhões de reais). Comparado ao mesmo período de 2019, registrou crescimento de 1,9%.

O desenvolvimento do setor deve promover efeito cascata gerando novos negócios em diversos segmentos, inclusive no sistema de consórcio, segundo a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio (Abac), o segmento será o menos afetado pelo atual momento econômico. No primeiro trimestre deste ano, o segmento totalizou 26,58 mil novas cotas nos primeiros três meses, alta de 61,1% sobre o mesmo período do ano passado (16,5 mil). O volume de créditos comercializados cresceu 64,9% no mesmo comparativo, com, respectivamente, R$ 4,32 bilhões e R$ 2,62 bilhões.

Consórcio de Veículos Pesados

O Consórcio de Veículos Pesados e Maquinários Agrícolas é uma oportunidade para quem quer expandir os negócios com planejamento e segurança. Com o produto, o empresário consegue ampliar a sua frota (caminhões, tratores, ônibus, maquinário agrícola e etc) e até organizar ou aumentar a produtividade por meio da modernização de veículos e maquinários. Isso tudo sem pagar juros.

O interessado compra uma cota dentro de um grupo em formação ou em andamento e todas as pessoas integrantes colaboram para a compra do seu bem com pagamentos mensais. A cada mês, é realizada uma assembleia para anunciar os contemplados. Mais informações sobre os planos do Porto Seguro Consórcio estão disponíveis no site //www.portoseguro.com.br/consorcio-de-maquinas-agricolas-e-veiculos-pesados.

Newsletter
Cadastre-se aqui

Top do Transporte
Top do Transporte
Fronius Patrocinador
Nimbi Patrocinador
Top do Transporte
Top do Transporte
SDO Equipamentos
Toyota
Retrak
Savoy
JLL
JLL