Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Tecnologia 13 de abril de 2015

DAZZ aposta em câmera filmadora veicular Full HD

A Dazz, direcionada ao mercado de entretenimento para o público jovem e gamers , aposta em um produto que virou febre em todo o mundo para incrementar sua linha de acessórios automotivos. Trata-se da câmera filmadora veicular Full HD (DZ-5213). O produto, que vem com um case com ventosas, pode ser fixado no para-brisa para registrar tudo o que acontece durante o trajeto com o automóvel.

Esse tipo de câmera ficou bastante conhecido depois que as segurados na Rússia passaram a utilizar essas imagens para evitar fraudes e o chamado “golpe do seguro”.
“Sua utilização é bem ampla, sendo considerada um diferencial nas seguradoras de automóvel, transportes escolares, motoristas particulares, dentre outros segmentos que envolvem monitoramento e segurança”, destaca Rafael Montello, gerente de produtos da Dazz, que aposta no equipamento como uma tendência no mercado brasileiro.

Mas não é só para segurança que a câmera, com display LCD Touch Screen de 2”, pode ser usada. Gravar a vista de uma bela estrada ou uma aventura com o carro na areia da praia ou em uma estrada de terra é outra funcionalidade.

A câmera filmadora veicular conta com um excelente nível de estabilização do produto, o que evita gravações trêmulas. Com tecnologia similar às encontradas nas principais câmeras sports do mercado, é possível eternizar viagens e passeios com a DZ-5213.

Para que nenhum momento se perca e para que o usuário não precise editar enormes vídeos, o equipamento divide automaticamente as gravações em vídeos de cinco minutos.

postal
JLL
JLL
JLL
JLL
postal
Sds
Retrak
Sds
4K
Savoy
JLL