Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Negócio Fechado 2 de junho de 2015

DB Schenker Brasil  é escolhida por Modelēz Brasil para transporte aéreo

A Mondelēz Brasill, empresa multinacional detentora de marcas como Lacta, Bis, Trident, Club Social, entre outras, escolheu a DB Schenker do Brasil como provedor oficial para o transporte de matérias primas, partes e peças e equipamentos entre alguns países da Europa e Ásia para o Brasil.

 

As duas empresas firmaram um contrato de três anos após o período de negociação iniciado em dezembro de 2014. O contrato refere-se às importações aéreas com origem na Alemanha, Suíça, Reino Unido, Áustria, Espanha, Dinamarca e Cingapura com destino a todas as unidades da Mondelēz Brasil.

As operações do novo cliente foram iniciadas no começo de maio. “Para a DB Schenker é um prazer ter a Mondelez como cliente. Temos certeza de que esse contrato será o inicio de uma grande parceria.” Declara Roberto Moreno, Presidente da DB Schenker do Brasil.

A DB Schenker Internacional já é responsável por toda a logística e  armazenamento na planta da Mondelēz International localizada em  Bad Fallingbostel na Alemanha.

A DB Schenker é um dos líderes globais em serviços de logística integrada e possui mais de 95.700 funcionários em todo o globo e atua em 130 países com mais de 2.000 escritórios nos principais centros econômicos do mundo. No Brasil, a Schenker do Brasil Transportes Internacionais, está presente há mais de 40 anos e possui mais de 600 funcionários em dez escritórios em todo o país além de parceiros nas principais cidades.

webinar
webinar
Retrak
savoy
postal