Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
E-commerce 17 de abril de 2015

E-commerce de medicamentos cresce mais de 90% ao ano

O mercado corporativo está cada vez mais acirrado. Empresas de diversas segmentações começam a migrar para plataformas digitais com o objetivo de ampliar seus canais de comunicação e venda junto à população.

A Drogaria Nova Esperança, um dos maiores varejistas do setor de medicamentos, tem apostado no mercado corporativo e nas parcerias com as PBM’s para expandir seus negócios pelo Brasil. Atualmente, o carro-chefe de vendas da empresa é o e-commerce.

O comércio eletrônico brasileiro é composto de 450 mil lojas virtuais ativas, entretanto apenas 15% das companhias possuem endereços físicos. “Temos apenas uma loja física que está situada em Pirituba, em contrapartida, conseguimos atender todo o Brasil através do nosso e-commerce”, comenta o diretor da Drogaria Nova Esperança, Marcos Dávida.

A empresa registra um crescimento mensal de quase 10% no mercado corporativo e fornece periodicamente medicamentos para cerca de 16 mil vidas beneficiadas por programas de assistência farmacêutica.

(Fonte- Agência IN)

Volvo
BR-101
Mundial Express
Savoy
Globalbat
Retrak
postal