Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube
Investimento 24 de junho de 2020

Empresa BC2 gera 550 novas vagas de emprego e investe em 96 caminhões Volkswagen

Maior empresa de conservação de rodovias pedagiadas do país, a BC2 está em franca expansão de seu negócio, com 96 novos caminhões Volkswagen e a contratação de 550 colaboradores, além de outros equipamentos de apoio. O investimento vai atender duas novas concessões que acabam de entrar em operação. Entre elas, a Eixo-SP, com mais de 1.200 quilômetros no interior de São Paulo, a maior malha rodoviária já licitada no país e que empregará com os veículos VW para sua manutenção, assim como a Way-306 no Estado do Mato Grosso do Sul.

“Acreditamos que o setor de infraestrutura vai ser vital para a retomada da economia e, mais uma vez, elegemos a Volkswagen Caminhões e Ônibus como nossa parceira por todo um conjunto de fatores que nos torna fiéis à marca, desde o relacionamento com o concessionário e toda a condição comercial ao desempenho dos veículos e à própria confiança que temos na VWCO. Hoje, mais de 60% de nossos caminhões são VW e a tendência é crescer”, afirma Bruno Britto, presidente da BC2.

Negócios como este têm ajudado a movimentar a indústria de caminhões. “Clientes empreendedores como a BC2 são os responsáveis por girar a economia, incentivando nossa operação e também gerando empregos. E nós estamos prontos para atender a essas demandas, tanto de vendas quanto de pós-vendas”, avalia Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VWCO.

Newsletter
Cadastre-se aqui

Top do Transporte
Top do Transporte
Fronius Patrocinador
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Retrak
Savoy
JLL
JLL