Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Economia 1 de outubro de 2021

Empresas de tecnologia e construção estimam crescimento exponencial pós-pandemia

Div_Construção-civil

A necessidade de criar processos mais eficientes é inevitável para empresas que desejam crescer num ritmo acelerado e organizado. Isso acontece porque a regulamentação aumenta ano após ano em todo o mundo e, desta forma, é preciso criar medidas que ofereçam maior cobertura, preparo de colaboradores, obras cada mais vez complexas, dentre outras.

Pensando nisso, a Clever Global, empresa de serviços tecnológicos, especializada no gerenciamento de fornecedores e terceiros, vem garantindo, ao longo dos últimos anos, que seus clientes estejam sempre atualizados.

Segundo a Pesquisa Nacional por Amostragem de Domicílios (Pnad) Contínua, divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a construção civil é um dos setores da economia brasileira que continua em plena atividade.

É a maior alta entre dez grupos de atividades econômicas pesquisados. Ainda segundo o Cadastro Geral de Emprego e Desemprego (Caged), o setor foi o que mais gerou empregos com certeira assinada em todo o Brasil, com quase 160 mil contratações no ano passado.

Acompanhando esse ritmo, a Clever Global permanece num momento estável mesmo após alguns anos difíceis. “O volume de negócios passará de 8 milhões de euros em 2020 para 15,1 milhões de euros em 2024. Assim, vamos dobrar o volume de negócios e crescer até quatro vezes mais até lá”, afirma Otávio Pepe, diretor Brasil da Clever Global.

“Com este crescimento, podemos investir em automação da prospecção comercial e padronizar os processos operacionais da empresa, garantindo um crescimento sustentável da empresa”, complementa.

Vale ressaltar ainda, explica, que as plataformas disruptivas de homologação e gestão de fornecedores são necessárias e podem ser associadas a um grande divisor entre pequenas e grandes empresas. “A nossa plataformaSerCAE, 100% criptografada, de acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), auxilia na gestão documental, minimizando os riscos associados à subcontratação de serviços”, finaliza Pepe.

webinar
webinar
Retrak
savoy
postal
Expo
Agronegocio
Farma
Carbono