Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube
Fique por dentro 9 de junho de 2020

Fique por Dentro – Ed. 208

Llamasoft
A LLamasoft, fornecedora de soluções para Tomada de Decisões Estratégicas em Supply Chain, anuncia Max Mascarenhas como seu novo vice-presidente de Vendas para a América Latina. O executivo, que é engenheiro por formação, fica baseado no Texas, Estados Unidos, e possui mais de 20 anos de experiência na indústria de TI. Ao longo de sua carreira, Mascarenhas ocupou vários cargos de liderança em empresas como IHS, Siemens, Argus Media e Aspen Technology.

BBM Logística
Pedro Neves é o novo diretor executivo de Tecnologia da Informação e Transformação Digital da BBM Logística. O executivo iniciou sua carreira em Tecnologia para Indústria Naval do Rio de Janeiro e, em São Paulo, passou a gerenciar equipes de tecnologia no segmento de logística no Grupo Coimex, na Marimex e Tegma, onde desempenhou papel de diretor de Inovação, Tecnologia e Processos, além de ter participado da fundação de uma aceleradora de startups (tegUP), nesta última posição. Neves é graduado em Processamento de Dados pela Faculdade Osório Campos – RJ e possui pós-graduação em Redes de Computadores pelo CEFET-RJ, além de MBA Executivo em Gestão de Negócios pela Brazilian Business School.

Confiancelog
Sidney Honorato ingressou na Confiancelog no segundo semestre de 2019 e agora ocupa a posição de diretor comercial. Sempre com atuação no departamento comercial, Honorato, que é administrador de empresas pela Universidade Metodista de São Paulo, iniciou a carreira no varejo de produtos, passando por companhias como Nestlé, Broto Legal e Dr. Oetker. Desde 2012 atua no segmento de logística frigorificada e trabalhou nas empresas Cefri, Arfrio e Superfrio.

SegurPro
A SegurPro, empresa do Grupo Prosegur, tem novo diretor comercial, Fernando Ventura Rodrigues. Ele já atuou em empresas como GE, Honeywell, Baker Hughes, Siemens, entre outras, e é graduado em Engenharia Elétrica, tendo pós-graduação em Administração de Empresas pela Insper e em Desenvolvimento de Gestão e MBA de Economia e Finanças pela Fundação Getulio Vargas. Rodrigues tem, ainda, pós-graduação em Transformaçao Digital pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (EUA).

Brink’s
A Brink’s anuncia a chegada de Marcelo Caio Bartolini D’Arco, como novo presidente no Brasil. Após 18 anos na multinacional, Fernando Sizenando deixou o comando da companhia. D’Arco vem de um período de nove anos na Panalpina, atuando como presidente nos últimos sete anos. Antes, acumula passagem pela Wilson Sons Logística, Silotec e Armazéns Gerais Columbia. O novo presidente tem formação em Administração de Empresas pela Universidade Paulista, com MBA em Logística pela Unicamp.

Sotran Logística
A Sotran Logística, transportadora digital de cargas, realizou mudanças na presidência. O executivo Charlie Conner, que atuava desde agosto de 2019 como co-CEO e presidente do conselho da empresa, passa a ocupar o cargo de CEO, e Ruber Dallamaria, um dos fundadores e até então presidente, assume uma cadeira importante no conselho da companhia. Antes de chegar à Sotran Logística, Conner foi co-fundador e co-head na operação do Arlon Group, fundo de private equity norte-americano, no Brasil.

Newsletter
Cadastre-se aqui

SDO Equipamentos
Top do Transporte
Top do Transporte
Fronius Patrocinador
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Retrak
Savoy
JLL
JLL