Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Fique por dentro 26 de novembro de 2020

Fique por Dentro – Ed. 211

MXP Multimodal
Paulo Falanga é novo diretor executivo da MXP Multimodal, empresa especializada em logística e transporte de medicamentos e produtos de alto valor agregado. Bacharel em administração de empresas pela Universidade São Judas, com pós-graduação em marketing pela Faculdade de Ciências Econômicas de São Paulo (Facesp) e título de MBA pela Business School São Paulo, Falanga conta com sólida experiência em indústria farmacêutica e setor de logística. No segmento de transportes, passou por empresas como Ativa Logística, Trans-Model e IBL Logística.
M. Dias Branco
A M. Dias Branco, líder nacional em massas e biscoitos e reconhecida em todo o Brasil com as marcas Vitarella, Adria, Fortaleza e Piraquê, apresenta seu novo diretor de Logística. Leonardo Prado acumula mais de 15 anos de experiência na área e metade desse período exclusivamente no mercado de alimentos. Ele é formado em Economia pela Universidade Federal de Viçosa. Na sua última experiência, atuou na Kraft Heinz, a quinta maior empresa de alimentos do mundo. O executivo ocupou as posições de head de logística em Pittsburg (EUA), diretor de logística para a América Latina e diretor de operações para a Austrália e Nova Zelândia.
Eldorado Brasil Celulose e Bracell Celulose
O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, assinou no dia 16 de novembro último em Santos, SP, os contratos dos terminais de celulose leiloados em agosto (STS14 e STS14A) com a Eldorado Brasil Celulose e a Bracell Celulose. Os terminais ficam no Porto de Santos e renderam R$ 505 milhões em outorgas ao Governo Federal por um contrato de 25 anos de duração. Os investimentos previstos são de R$ 420 milhões. Fonte: IstoÉ Dinheiro

CDRJ
O Conselho de Administração da Companhia Docas do Rio de Janeiro – CDRJ aprovou a indicação de dois novos diretores. Para a Diretoria de Administrativo-Financeiro (DIRAFI), assumiu o Vice-Almirante Indalecio Castilho Villa Alvarez e para a Diretoria de Gestão Portuária (DIRGEP), Mario Povia. Alvarez ocupou, nos últimos anos, o cargo de coordenador do Programa de Aperfeiçoamento de Gestão Pessoal (PROPES) da Diretoria-Geral de Pessoal da Marinha. Entre outras funções, foi diretor na Diretoria de Administração da Marinha. Também atuou como diretor e membro do Conselho de Controle Interno no Ministério da Defesa. E também já exerceu o cargo de diretor Administrativo-Financeiro e de Conselheiro de Administração da Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON). Por seu lado, Povia já exerceu o cargo de diretor-geral da ANTAQ em dois mandatos (2018 a 2020/2014 a 2016). É servidor público e ingressou na ANTAQ em janeiro 2006 na função de especialista de regulação, tendo atuado na Gerência de Portos Públicos e na Gerência de Fiscalização Portuária. Na ANTAQ, ocupou cargos de assessor da Superintendência de Portos, assessor técnico da Diretoria de Regulação, superintendente substituto de Fiscalização e Coordenação das Unidades Administrativas Regionais e superintendente de Portos.

postal
JLL
JLL
JLL
JLL
postal
Sds
Retrak
Sds
4K
Savoy
JLL