Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Reconhecimento 26 de outubro de 2021

FM Logistic está entre as melhores empregadoras do mundo em 2021

image0

A FM Logistic, um dos principais operadores de logística e supply chain, agora faz parte do ranking anual elaborado pela Forbes com as 750 melhores empregadoras do mundo. É a primeira vez que a empresa figura na lista e se destaca também entre as oito companhias do setor logístico mencionadas no relatório.

Para Cécile Cloarec, diretora de Recursos Humanos, Comunicação e Desenvolvimento Sustentável da FM Logistic, é muito gratificante fazer parte de um ranking tão importante em âmbito mundial. “Esse reconhecimento reflete, principalmente, o constante apoio e preocupação com o bem-estar dos nossos colaboradores em um momento de grandes mudanças na cadeia de suprimentos. É encorajador ver nossos esforços sendo reconhecidos”, ressalta.

O ranking anual da Forbes é elaborado em parceria com a empresa de pesquisa de mercado Statista e se baseia na análise de 150 mil colaboradores que trabalham em companhias internacionais de 58 países. Os participantes avaliaram as empresas em aspectos que envolvem imagem, participação econômica, desenvolvimento de talentos, igualdade de gênero e responsabilidade social.

webinar
webinar
Kion
alperseguros
segurossura
savoy
postal