Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Negócio Fechado 10 de agosto de 2015

Ford fornece 36 caminhões para frota de serviços públicos de Jacareí (SP)

A Ford promoveu a entrega simbólica de um lote de 36 caminhões para a Prefeitura de Jacareí, no interior de São Paulo, destinados à ampliação da frota dedicada à prestação de serviços públicos na cidade. Os veículos, dos modelos Cargo 1719, Cargo 1723, Cargo 2623 e F-4000, são equipados com diferentes tipos de implementos, como caçamba basculante, tanque de água, poliguindaste, plataforma de guincho e cabine dupla, para coleta de resíduos, execução de obras e outros serviços para a população.

O evento, realizado no distribuidor Vale Caminhões, em Caçapava, contou com a presença do prefeito Hamilton Ribeiro Mota, do secretário de Infraestrutura Municipal, Tomaz Santalucia, e do diretor de Logística, eng. Fernando Henrique Correa Gimenes, entre outras autoridades. Antonio Baltar, gerente Marketing e Vendas da Ford Caminhões, e Alberto Máximo, gerente do Escritório Regional São Paulo da Ford Caminhões, também participaram junto com André Rodrigues Davoli, titular da Vale Caminhões.

“Essa venda mostra a força dos caminhões Ford no mercado, com uma linha completa capaz de atender todos os segmentos de aplicação com robustez e economia”, diz Antonio Baltar. “A Prefeitura de Jacareí, assim como outros órgãos de administração pública do Brasil, já conta com veículos Ford em sua frota e conhece a qualidade do nosso produto em operações que têm uma demanda muito grande em termos de desempenho e resistência.”

Localizada na região do Vale do Paraíba, a cerca de 82 km de São Paulo, a cidade de Jacareí faz parte do chamado Complexo Metropolitano Expandido. Conta com cerca de 225.000 habitantes, tem um parque industrial forte e é conhecida também por ter um dos melhores índices de qualidade de vida do Brasil.

(Foto: Divulgação/Ford)

webinar
webinar
Retrak
savoy
postal
Expo
Agronegocio
Farma
Carbono