Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube
Negócio Fechado 18 de junho de 2020

Foton fecha a venda de seis caminhões para o transporte de bebidas na Bahia

Por meio da concessionária Grupo Peça Fácil/Ideal Veículos, localizada na Bahia, BA, a Foton efetuou a venda seis caminhões 3.5-11 DT para a Trend Brasil, empresa especializada em transporte rodoviário e logística.

De acordo com Sérgio Rosado, gerente da concessionária, esta foi a primeira venda feita para a transportadora e pela primeira vez os caminhões da marca serão utilizados para o transporte de bebidas no Estado da Bahia.

“Trata-se de uma venda importante para a presença da marca naquele Estado, que avança com a aplicação do produto em variados segmentos de atividades. Além de levar produtos ao consumidor final integrando a cadeia de logística urbana, os caminhões da Foton atendem as configurações de um VUC e, por isso, têm livre acesso às zonas de restrições existentes nas maiores cidades do País”, explica Rosado.

O Foton Minitruck 3.5-11 DT é equipado com motor Cummins, transmissão ZF e vem com ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, ABS, rodagem traseira dupla, rádio MP3 com entrada USB, e outros itens de série. Entre seus destaques ainda está a alta robustez, o baixo consumo de combustível e a possibilidade de conduzi-lo com habilitação categoria B, segundo a empresa.

Newsletter
Cadastre-se aqui

JLL
Savoy
Sds
Retrak
4K