Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Negócio Fechado 30 de abril de 2015

Frisomat constrói galpão para Tomorrowland Brasil

Estrutura servirá para armazenagem de materiais que serão utilizados durante o evento

A Frisomat, empresa belga que fornece galpões metálicos no mundo inteiro, construiu um galpão para a armazenagem de materiais que serão utilizados durante o Tomorrowland Brasil, que acontece entre os dias 01 a 03 de maio em Itu, a 90 km de São Paulo. A ação é fruto de uma parceria entre a empresa belga e o Tomorrowland, um dos maiores festivais internacionais de música, que é originado no mesmo país. “Com este projeto a Frisomat reforça sua marca no mercado brasileiro e a expertise global de quase 40 anos”, comemora Benoît Somers, CEO da Frisomat do Brasil.

A estrutura foi montada no Parque Maeda, em Itu-SP, local da 1ª edição do Tomorrowland Brasil. O galpão servirá para estocagem de equipamentos, cenários e outros materiais que serão utilizados para a construção do palco principal, um dos pontos mais fortes do Tomorrowland. “Ele é completamente adequado às condições climáticas e às normas de construção locais”, explica o executivo.

Um dos diferenciais da Frisomat para esta parceria com o Tomorrowland é o projeto, concebido exclusivamente para as necessidades iniciais da organização, mas que pode ser rapidamente e facilmente ampliado. “A estrutura metálica permite que o galpão cresça junto com o evento no decorrer dos anos”, analisa Somers. O galpão foi produzido na filial brasileira da empresa, situada em Monte Mor-SP, na região de Campinas-SP, e montado no local de evento, tudo isto em menos de um mês a partir da data de assinatura de contrato.

webinar
webinar
alperseguros
fronius
Retrak
savoy
postal