Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Aquisição 8 de maio de 2015

Grupo Curimbaba recebe 89 caminhões Iveco para renovação de frota

Negociação envolve o maior lote já comercializado do extrapesado Hi-Way, com 45 unidades, além de 37 Tectors, quatro Dailys, dois Trakkers e um Vertis

A Iveco conclui mais uma importante negociação com a entrega de 89 caminhões para o Grupo Curimbaba, que atua nos segmentos industrial e de transportes. O negócio envolveu a aquisição de 45 Hi-Ways, maior venda do modelo em lote único, 37 Tectors, quatro Dailys, dois Trakkers e um Vertis. Os veículos estão à disposição das empresas que fazem parte do Grupo, como a Alcace Transportes.

A negociação comprova a capacidade da Iveco de atender a diversos segmentos do mercado, com uma linha completa de produtos, que reúnem tecnologia, robustez, conforto e baixo custo operacional. Seja para o transporte de cargas fracionadas, máquinas pesadas ou no trabalho em mineradoras, os caminhões Iveco estão prontos para qualquer tipo de desafio, ao mesmo tempo em que oferecem prazer na condução e segurança para os motoristas.

“Fechamos mais uma etapa na sólida parceria com o Grupo Curimbaba, o que nos honra. Esse é o resultado final de um trabalho que envolve todo o time Iveco e proporciona ao mercado produtos competitivos e de qualidade”, diz Osmar Hirashiki, diretor de vendas corporativas da Iveco. A venda teve o apoio da Regional Iveco em Brasília e da equipe da concessionária Deva, de Pouso Alegre (MG).

Para Ramiro Chavasco Ferreira, do Grupo Curimbaba, a aquisição dos caminhões da fabricante agrega produtividade à renovação de frota da empresa. “Operamos com alta performance, por isso necessitamos de caminhões que cumpram suas tarefas entregando eficiência e qualidade”.

(Foto: Divulgação/Iveco)

webinar
webinar
Retrak
savoy
postal
Expo
Agronegocio
Farma
Carbono