Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Empilhadeiras 1 de abril de 2022

Grupo Koch firma contrato de locação com a fabricante catarinense de empilhadeiras SAS

 

Grupo Koch FEED

O Grupo Koch firmou contrato de locação de empilhadeiras com a SAS para atender as três novas lojas instaladas em Santa Catarina.

“Após avaliação criteriosa pela sua equipe técnica e operacional, o Grupo Koch entendeu que a SAS possui os requisitos necessários e equipamentos que atendem suas necessidades no que se refere à qualidade, ergonomia, disponibilidade operacionais e segurança, diz Carlos Augusto de Souza Santos, gerente de Suprimentos do Grupo Koch.

Ainda segundo ele, ‘‘tecnicamente e comercialmente, a SAS atendeu todos os requisitos necessários. Nosso gerente de manutenção, Leivinha Pazolini, possui larga experiência na gestão de frota de empilhadeiras e conhece bem nossas necessidades. E, em visita a SAS, tivemos oportunidade de conhecer mais a fundo os equipamentos e toda a estrutura da empresa. Além de atender todos os requisitos técnicos exigidos pelo Koch, a SAS ainda conseguiu um valor atrativo para locação de equipamentos novos. Trata-se de uma empresa catarinense e familiar que possui no seu DNA o negócio empilhadeiras e com uma história parecida com a do Grupo Koch.”

Santos também destaca que nas SAS eles têm acesso direto aos proprietários, Vitor M. Marques de Oliveira, diretor presidente, e André M. de Oliveira, diretor, o que facilita muito as tratativas. “Eles conseguem entender nossas necessidades e formatar o serviço alinhado com nossos interesses, no padrão de qualidade e na velocidade que precisamos para manter nosso crescimento sustentável e seguro. Além de desempenho, o Grupo Koch prima por segurança e conforto dos seus colaboradores, e a SAS conseguiu entregar equipamentos com essas características, com um valor justo e um atendimento diferenciado, equipe muito bem treinada e processos bem definidos.”

O Grupo Koch é formado por 42 lojas no segmento alimentício, distribuídas no estado de Santa Catarina, entre os formatos varejo e atacarejo.

O Grupo ainda conta com um moderno Centro de Distribuição situado em Tijucas, de onde parte toda a operação logística de abastecimento das lojas. Seu Centro Administrativo e Comercial fica situado na cidade de Itapema, anexo à loja Komprão Koch Atacadista.

Na mais recente edição do Ranking Abras 2021 (Associação Brasileira de Supermercados), a companhia saiu da 20ª para a 16ª colocação, sendo este o salto mais expressivo entre as 20 maiores do país.

O Grupo Koch, inclusive, passou a ser a maior rede supermercadista sediada em Santa Catarina, de acordo com o Ranking.

webinar
webinar
Retrak
savoy
postal