Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Lançamento 13 de maio de 2015

Grupo Tracker lança novo modelo de rastreador com seguro

Esta opção de negócio pode pagar até 100% da tabela FIPE em caso de não recuperação do veículo

O Grupo Tracker, empresa de rastreamento e localização de veículos, lança inicialmente para regiões metropolitanas de São Paulo e na cidade de Campinas, o Tracker com Seguro. O serviço traz diversos diferenciais para o setor. O principal deles é a análise de perfil do proprietário e do veículo, além de indenizar o cliente em até 100% da tabela FIPE, caso o veículo roubado ou furtado não seja recuperado.

Segundo o vice-presidente do Grupo Tracker, Ronaldo Megda, o produto com tecnologia de radiofrequência ainda é a melhor alternativa contra roubo e furto de veículos e o índice de recuperação é o maior do mercado, girando próximo dos 90%. “Mesmo com nossos altos índices de recuperação, esse modelo de negócio visa garantir o patrimônio de nossos clientes, especificamente dos 10% que não são recuperados, cujo principal motivo é o tempo de aviso”, conta Megda.

O executivo reforça que diferente dos produtos de rastreamento encontrados no mercado, que utilizam um valor fechado e alguns modelos de veículos, cada perfil será analisado individualmente e receberá a proposta, de acordo com suas respectivas características. O serviço, que é anual, poderá ser pago em até 10 vezes. “Atualmente cerca de cinco mil veículos estão cadastrados para cotação, diferente dos outros modelos de negócio do mercado”, afirma o vice-presidente do Grupo Tracker.

O produto desenvolvido em parceria com a Suhai Seguros oferecerá também uma assistência 24h com socorro mecânico, reboque em caso de acidente e pane, envio de chaveiro e outros benefícios.

webinar
webinar
Retrak
savoy
postal