Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Lançamento 28 de julho de 2021

Grupo Tracker lança o Teclado de Motorista para as soluções via GPS/GPRS voltadas para o segmento corporativo

O Grupo Tracker, maior empresa de rastreamento e localização de veículos do Brasil, fechou o primeiro semestre com crescimento de 16% no faturamento e aumento de 12% na base de clientes particulares, em relação ao mesmo período do ano passado. Os dados foram apresentados no Encontro Comercial de 2021, realizado no dia 15 de julho.

“Fechamos os seis primeiros meses do ano com números muito bons. Mesmo em meio à crise sanitária de Covid-19, a empresa apresentou ótimos indicadores de crescimento. A expectativa para este segundo semestre é bastante positiva, em especial pela possibilidade da retomada econômica do país. Estamos confiantes em atingir nossas metas”, afirmou o diretor Comercial da companhia, Rodrigo Abbud.

A empresa acaba de lançar um novo dispositivo para sua linha de monitoramento. Trata-se do Teclado de Motorista Tracker, que vai agregar ainda mais valor às soluções via GPS/GPRS. “Foi um produto desenvolvido para as empresas controlarem de forma eficaz a jornada de trabalho de seus motoristas, possibilitando melhor adequação à lei do motorista, Lei 13.103”, explica Abbud. “O Teclado de Motorista Tracker permite acompanhamento através de plataforma web e extração de relatórios gerenciais, melhorando o controle logístico das frotas. Também é possível realizar uma integração aos módulos de RH das empresas, para otimizar a gestão dos motoristas”, completa.

Além de soluções corporativas, o Grupo Tracker oferece ainda produtos voltados ao cliente final, como o Tracker Smart, que permite o bloqueio e desbloqueio de automóveis, pick-ups, SUVs e motocicletas pelo bluetooth do celular, e o Tracker com Seguro, um serviço de rastreamento em parceria com a Liberty Seguros, que devolve 100% do valor do veículo na tabela Fipe, se ele não for localizado e recuperado, em caso de roubo e furto.

webinar
webinar
Retrak
savoy
postal
Expo
Agronegocio
Farma
Carbono