Hot Service, empresa de encomendas expressas, aumenta faturamento em 2003
Especializada na distribuição
de encomendas expressas, incluindo medicamentos, talões de
cheque, títulos de cobrança, cartões de crédito
e jornais, entre outros produtos, a Hot Service, com sede no Rio
de Janeiro e bases operacionais nas cidades de São Paulo,
Curitiba e Manaus, faturou, em 2003, R$ 30 milhões, contra
R$ 28 milhões em 2002. “Para 2004, nossa meta é
crescermos mais de 30%, elevando o faturamento para R$ 40 milhões”,
afirma o presidente da Hot Service, Henrique Andrade.
Fundada por seu pai, Sebastião Andrade, em 1991, a Hot Service
foi uma das cinco empresas adquiridas pelo empresário Eike
Batista, na sua frustrada tentativa de entrar no segmento de encomendas
expressas, sobretudo na área de e-commerce, com a marca eBX
Express Brasil, criada em 2001.
Antes que Batista anunciasse o fim das atividades da eBX em 2002,
a família Andrade fez uma proposta para recomprar a marca
Hot Service. Com o negócio fechado, os Andrade voltaram a
controlar a empresa, que retomava seu foco original, ou seja, o
transporte de cargas e encomendas, especialmente o de emergência,
algo declinado pela extinta eBX.