Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Fenatran 2015 11 de novembro de 2015

Início da Fenatran traz boas expectativas à Librelato

As portas do maior evento da cadeia de transportes da América Latina, a Fenatran, estão abertas. O evento teve início nessa segunda-feira e vai apresentar diversas novidades para o setor até sexta-feira. A Librelato S.A. Implementos Rodoviários também está presente na feira com um estande repleto de produtos inovadores. Com um investimento alto em tecnologia e pesquisa, a empresa lança a linha 2016 e apresenta ao público os graneleiros mais leves do país. A expectativa da companhia é de que grandes negócios sejam fechados.

A Librelato está com um estande próximo à entrada principal, ponto estratégico por onde passa a maioria dos visitantes. Segundo o diretor comercial, Pedro Bolzzoni, só pelo primeiro dia, onde geralmente o movimento é um pouco menor, já deu para ter boas expectativas em relação à feira. “Temos muitas novidades em nosso estande e ele está em um local estratégico. Estamos com uma boa expectativa até porque, com o mercado retraído como está, já tivemos bastantes contatos e visitas”, ressalta ele.

Com os produtos que estão sendo apresentados durante o evento, a intenção da Librelato é estar à frente do mercado, inovando e priorizando a redução de peso, eficiência energética, maior durabilidade e lucratividade aos clientes. Entre os lançamentos da empresa estão a série especial, que tem o graneleiro mais leve do Brasil, a linha de basculantes modelo Premium, que utiliza uma tecnologia de engate austríaca exclusivamente importada pela Librelato, a Carroceria Metálica Coletor Compactador de Lixo Carga Lateral, que possui um sistema diferenciado visando a higiene e segurança, o semirreboque lonado para transporte de bebidas, com um sistema de travamento inovador, entre outros produtos.

Facilidade na aquisição

Durante feira, foi anunciado que o governo decidiu reabrir o prazo, que tinha sido encerrado no fim do mês passado, para a solicitação de novos financiamentos pelo Finame PSI, a linha do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) que oferece as taxas mais baratas do mercado. Essa reabertura acontece nas mesmas condições anteriores. Com a decisão, o PSI volta a operar normalmente, ou seja, aprovará – de acordo com a análise do BNDES – os pedidos já protocolados e receberá novos pedidos de financiamentos. “Isso ajuda muito nos negócios e vai contribuir ainda mais para que a Fenatran seja um sucesso”, declara o diretor comercial da Librelato.

webinar
webinar
Retrak
savoy
postal