Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Distribuição 23 de novembro de 2020

Jadlog amplia infraestrutura para atender demanda da Black Friday 2020

Jadlog

A Jadlog, uma das maiores empresas de transportes de cargas expressas fracionadas do Brasil e uma das principais operadoras logísticas do e-commerce, já está preparada para o grande volume de encomendas esperado por conta da Black Friday. A empresa e sua malha de franquiados ampliaram suas infraestruturas em mais de 50.000 m² e aumentaram a sua frota em mais de 50% de veículos leves e caminhões para atender a grande demanda da Black Friday.

Além do HUB Matriz, onde está a sede da empresa, que está com um novo sorter com capacidade de processar até 60 mil pacotes adicionais por dia, em São Paulo, a Jadlog agora conta com um segundo Centro de Distribuição na rodovia Anhanguera e um terceiro galpão extra locado especialmente para o período de grandes vendas on-line, que somados totalizam 30.000 m2. Além disso, a transportadora investiu no fortalecimento da frota e em pessoal, fatores que fazem parte de um grande plano para atender o novo patamar pós-COVID e a previsão de pico de entregas nesta Black Friday. São mais de 600 pessoas adicionais só para esse período de pico.

Fora de São Paulo, a Jadlog conta com os novos Hubs de Joinville (SC), possibilitando a integração da malha Sul; de Vila Velha (ES), agilizando as partidas do Espirito Santo para as regiões Nordeste, Centro-Oeste e demais estados do Sudeste; e de Salvador (BA), integrando a malha nordestina.
Ainda vai favorecer as operações da Jadlog na Black Friday a expansão de diversas filiais, como as de Vitória (ES), Recife (PE), Cuiabá (MT), Manaus (AM) e Goiânia (GO), cujas áreas úteis adicionais somam cerca de 10.000 m2. A rede franqueada, por sua vez, expandiu a sua área operacional em mais de 60%.

Como a transportadora privada mais utilizada pelo e-commerce no Brasil, afirma o presidente da empresa, Bruno Tortorello, a Jadlog espera elevar em mais de 100% a quantidade de entregas originárias deste período de grandes ofertas do varejo virtual, em relação à mesma data do ano passado.

“Nosso compromisso é manter a qualidade dos nossos serviços e o atendimento personalizado, mesmo num período tão desafiador como a Black Friday. Esse ano a preparação foi ainda mais rigorosa e detalhada dada a volumetria esperada e o reforço no cumprimento rigoroso dos protocolos de prevenção à COVID-19 em todo Brasil onde a Jadlog atua”, explica Tortorello.

O presidente ressalta, ainda, que a Jadlog diferencia-se pela rapidez e infraestrutura de distribuição de encomendas, “e também pelas opções de entregas oferecidas aos embarcadores, marketplaces e consumidores finais e se tornou um especialista no atendimento ao e-commerce, sendo que as encomendas relacionadas ao comércio eletrônico representam cerca de 70% do total das nossas operações”.

Enersys
Volvo
Savoy
Retrak
postal