Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Novidade 20 de abril de 2022

Jamef apresenta novo posicionamento e atualiza sua identidade visual

Pronta para atender um mundo em constante transformação e que não tem tempo para esperar, a Jamef lançou o rebrand da marca. O conceito criativo foi inspirado na precisão, estratégia e tecnologia do automobilismo. O tradicional símbolo “J” se transformou em um circuito. Já o slogan “Encomendas Urgentes” foi substituído por “É já”, para evidenciar a agilidade e o dinamismo da companhia.  

O novo posicionamento está sendo apresentado em um vídeo institucional, que resgata a trajetória ao longo de quase 60 anos, e em anúncios nos sites e nas publicações impressas do Valor Econômico, PEGN, Revista Época, Mundo Logístico, LogWeb e nas redes sociais. Para levar as mensagens para todo o Brasil, também estão sendo veiculados spots na Rádio CBN. A estratégia e a campanha são assinadas pela Economídia.       

“Entendemos que era o momento de refletir sobre o nosso DNA, essência, propósito e visão de futuro”, explica Ricardo Botelho, presidente da companhia. “Conversamos com clientes, parceiros e colaboradores, e essas trocas reafirmaram que a Jamef vai muito além do transporte de encomendas urgentes. É a forma como desempenhamos o papel de parceiro logístico que nos destaca no mercado”, afirma.   

A campanha mostra que a Jamef vai muito além dos prazos competitivos. É a relação de parceria com os embarcadores, desenvolvendo estratégias logísticas exclusivas para cada desafio, em qualquer lugar do País, e sem intermediários, que possibilitou a empresa atravessar quase seis décadas de história.  

Volvo
BR-101
Mundial Express
Savoy
Globalbat
Retrak
postal