Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Aéreo 6 de novembro de 2018

LATAM Cargo Brasil passa a fazer atendimento exclusivo nas cidades de Fortaleza e Natal

Para otimizar o atendimento aos clientes das cidades de Fortaleza e Natal, a LATAM Cargo Brasil está atuando localmente de forma exclusiva, sem intermediários. Com a iniciativa, as encomendas são recebidas e transportadas de forma eficaz devido à boa capilaridade logística da empresa na região.

“Com nossa atuação exclusiva, atendemos os clientes com agilidade, confiabilidade e conveniência. Buscamos prestar um serviço mais prático para as pessoas que desejam enviar encomendas para todo o Brasil, de acordo com sua necessidade e preferência de prazo para a entrega”, afirma Diogo Elias, Diretor da LATAM Cargo Brasil.

Natal

Os clientes de Natal têm atendimento dedicado no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, localizado na rua Rui Pereira dos Santos, 3100. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 17h. O contato pode ser realizado também pelo telefone 0300 772 2598 ou via Whatsapp: (011) 98782-0407, de segunda a sexta feira das 8h até as 18h.

Fortaleza

Em Fortaleza, as encomendas são recebidas no Aeroporto Internacional Pinto Martins, localizado na avenida Senador Carlos Jereissate, 3000. O atendimento é 24 horas de segunda a sábado. Aos domingos, o funcionamento é realizado da 0h às 22hs. O atendimento também pode ser realizado nos telefones 0300 772 2598 ou (85) 9 9641 4669, de segunda a sexta feira das 8h até as 18h.

Na região, a LATAM Cargo Brasil é responsável por transportar os mais diversos produtos, como perecíveis, pescados, eletrônicos, peças automotivas, bem como itens de alto valor agregado.

BR-101
Mundial Express
Savoy
Globalbat
Retrak
postal