Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube
Centro de Distribuição 27 de outubro de 2020

Luft Agro vai inaugurar dois Centros de Distribuição em 2021

Luft Agro

A Luft Agro, unidade da Luft Logistics especializada no agronegócio, planeja a inauguração de dois centros logísticos em 2021. Já presente nos principais polos agrícolas do País, a empresa chegará a Campo Novo do Parecis, MT, e Marabá, PA. Os novos CDs são parte do projeto de expansão estruturada da empresa.

O novo CD em Marabá terá capacidade inicial para armazenar 7 mil paletes e irá oferecer às indústrias e produtores modernização e segurança na armazenagem de defensivos e fertilizantes especiais, diz Mauri Mendes, diretor Comercial da Luft Agro.

Já no Mato Grosso, a Luft Agro consolida seu projeto de estruturação logística com a nova filial em Campo Novo do Parecis, com capacidade inicial de até 4 mil paletes e armazenagem climatizada de sementes.

A Luft Agro já mantém Centros de Distribuição em Carazinho, RS; Ibiporã, PR; Barueri, SP; Cuiabá, Sorriso, Rondonópolis e Querência, em MT; Aparecida de Goiânia, GO; Camaçari e Luís Eduardo Magalhães, BA; Araguaína e Colinas do Tocantins, TO.

Newsletter
Cadastre-se aqui

Top do Transporte
Top do Transporte
Fronius Patrocinador
Nimbi Patrocinador
Volkswagen Patrocinador
Mercedes Patrocinador
Top do Transporte
Top do Transporte
JLL
Savoy
Sds
Retrak
4K