Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Ampliação 17 de março de 2020

Mandaê amplia operação no estado de São Paulo

Vinte novas cidades do estado de São Paulo passam a ser atendidas pela Mandaê, plataforma logística para empresas que buscam reduzir os custos de envio das suas encomendas e melhorar a qualidade das suas entregas.

A novidade, anunciada pelo Vice-Presidente Comercial e de Operações, Bruno Noale, faz parte da estratégia de crescimento da empresa para 2020 e promete levar vantagens competitivas para os novos clientes. “Estamos escalando nosso produto de maneira sustentável e priorizando regiões que necessitam de soluções imediatas”, explica o executivo.

Agora, além da Capital, região metropolitana e municípios como Ribeirão Preto e São José dos Campos, a plataforma logística passa a atender os municípios de Araçatuba, Araraquara, Araras, Atibaia, Birigui, Bragança Paulista, Catanduva, Itaquaquecetuba, Jacareí, Jaú, Limeira, Marília, Mauá, Mogi Mirim, Paulínia, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, São Carlos e Taubaté.

A escolha das cidades foi feita a partir de um mapeamento estratégico e da identificação de oportunidades de implementação do produto em cada uma delas. O objetivo é oferecer inteligência e eficiência para alguns dos mais frequentes problemas logísticos das empresas, além de proporcionar preços e prazos mais competitivos. “Sabemos que essa é uma etapa complexa e que causa muitos problemas para os negócios e queremos mudar esse cenário para nossos clientes”, finaliza Noale.

Newsletter
Cadastre-se aqui

JLL
Savoy
Sds
Retrak
4K