Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Mercado 26 de novembro de 2021

Mills anuncia novo posicionamento como parte da estratégia de diferenciação

A Mills, empresa pioneira e líder na locação de plataformas para trabalho em altura e equipamentos especializados, tem metas ousadas para o seu novo ciclo. A empresa está em plena expansão orgânica e inorgânica e desenvolvendo projetos que englobam a ampliação de sua presença no território brasileiro, com novas parceiras, investimentos em equipamentos e tecnologia, além de aprimorar o seu modelo de governança, visando resultados econômicos, sociais e ambientais integrados.

Para dar início a este ciclo de ampliação nos negócios, a Mills reposiciona sua marca e lança uma nova identidade visual, que reafirma a sua liderança com a promessa de conduzir uma série de inovações que promovam o modelo de economia compartilhada no mercado de equipamentos.

Pioneira no segmento e amparada por sólidos pilares que comprovam sua participação nas grandes obras de infraestrutura, a Mills tem seu propósito atualizado para “Segurança para sonhar mais alto” – nova tagline projetada aos equipamentos e pessoas que atuam no setor –, que integra uma visão corporativa de sustentabilidade, diversidade, ética e melhores experiências nos serviços.

“A Mills está se renovando, com uma marca nova e um novo posicionamento para refletir cada vez mais nossa liderança no mercado de locação de equipamentos. Temos como propósito levar segurança para as operações de nossos clientes através de soluções inovadoras e diversificação de nossa linha de produtos”, explica Sergio Kariya, CEO da Mills.

Já o “sonhar mais alto” projeta o apoio da Mills na realização dos seus clientes, além de considerar sua ambição de crescimento e desejo de ir além, transformar e encantar o mundo ao seu redor. No meio disso tudo, a relação com a altura, local em que seus equipamentos atuam, mas que também simboliza a potência em projetos, liderança e uma nova referência de qualidade para mercado de locação de equipamentos.

FireShot Capture 1536 - Notícias para as Mídias Sociais de ho_ - https___mail.google.com_mail_u_1_

Plano de expansão e fortalecimento da base de clientes

Em 2021, a Mills segue em ritmo acelerado de crescimento. A companhia apresentou novamente uma performance comercial e operacional crescente. O terceiro trimestre de 2021 aponta indicadores econômico-financeiros em constante evolução. Ebitda ajustado de R$ 79,6 milhões (crescimento de 116,7% em relação ao 3T20) e lucro líquido de R$ 31,4 milhões (R$ 30,3 milhões superior ao 3T20).

“Essas aquisições e investimentos contribuem para nossa estratégia de crescimento acentuado e também ampliam a diversificação de setores atendidos, com abertura de novas filiais e inovações tecnológicas para ampliar nossas ofertas de serviços alinhados aos nossos sonhos de crescer, encantar e transformar nossa rede de clientes, colaboradores, parceiros, acionistas e sociedade em geral”, informa Kariya.

Nos últimos anos, a empresa reduziu sua exposição à ciclicidade do PIB brasileiro e hoje tem um top line mais saudável e resiliente, contando com mais de 60% dos negócios oriundos do mercado não atrelado à construção, atendendo empresas de diferentes portes e setores como varejo, farmacêutico, industrial e logística.

Novos serviços

Outra aposta da Mills para o seu crescimento está na simplificação da jornada do cliente e na disponibilização de novos serviços, como por exemplo o Frete Mills, solução que faz a gestão logística durante todo o processo de locação e proporciona as empresas a opção de agendar, reservar e garantir a entrega com data marcada dos equipamentos, com seguro da carga e rastreamento durante todo o trajeto. Esse modelo elimina a complexidade na procura de outros fornecedores para realizar o transporte dos equipamentos, assegurando mais agilidade, eficiência e simplicidade na experiência de locação.

Para dar mais velocidade às necessidades do cliente, a Mills lança um novo site visando facilitar o processo de locação de equipamentos em três clicks e com interações ágeis, em que é possível escolher o equipamento ideal para cada tipo de trabalho em altura, além de solicitar outros serviços, como assistência técnica, treinamentos, frete e vendas de peças. Todos estes movimentos levaram a Mills criar uma área específica de Experiência do Cliente, que é responsável por proporcionar e monitorar a melhor experiência na jornada do cliente.

A Mills também já tem a maior frota da América Latina com o sistema de Telemetria, que prevê falhas e apoia os clientes no melhor uso dos seus ativos. A novidade permite entender como o cliente opera as plataformas elevatórias, qual o nível do desgaste de peças, além de programar a manutenção preventiva, assim como ajudá-lo no dimensionamento ideal dos modelos e quantidades de equipamentos necessários para sua atividade.

webinar
webinar
Kion
alperseguros
segurossura
savoy
postal