Facebook Twitter Linkedin Instagram
Tecnologia 15 de janeiro de 2020

MiX Telematics cria novas unidades de negócios de gestão de frotas

A MiX Telematics, buscando aperfeiçoar o atendimento ao mercado latino-americano, adotou uma nova estratégia comercial, dividindo-se em duas Unidades de Negócio (BU’s), uma com foco no mercado de Transporte de Passageiros e outra específica para o mercado de Logística/Projetos Especiais.

BU Transporte de Passageiros

A unidade de negócio oferece um atendimento especializado para empresas de transporte de passageiros, de acordo com o engenheiro Bruno dos Santos, diretor da BU Transporte de Passageiros.

“Contamos com um time experiente no mercado, disponibilizando aos nossos clientes e parceiros uma estrutura de Key Account, Customer Success e Pós/Pré-vendas com conhecimento no negócio. Além disso, estaremos com nossa diretoria dedicada no desenvolvimento de parcerias estratégicas com as melhores empresas do setor e atendimento a todo o ecossistema do transporte de passageiros em todos os segmentos”.

Bruno destaca que, dessa forma é possível oferecer um serviço de telemetria muito mais completo no que tange a serviços, abordando segurança, redução de consumo de combustível, redução de custos de manutenção, treinamentos, gestão da jornada de trabalho, gestão de passageiros, integração com sistemas de transporte, validadores, imagens, logística urbana e ERP. “Tudo isso, aplicável para todo tipo de operação: Transporte Urbano, Rodoviário, Fretamento e Escolar”, diz.

BU Logística e Projetos Especiais

Para as frotas de distribuição, logística, agricultura e frotas leves, a MiX Telematics investiu em uma estrutura de Customer Success e Pós/Pré-Vendas especializados nesses segmentos.

“Ao oferecermos soluções avançadas de telemetria, trazemos resultados significativos em diversas áreas, como: segurança, redução de consumo de combustível, redução de custos de manutenção, jornada de trabalho, integração com os sistemas de transporte, logística, ERP, gestão de colheita de cana, rotograma falado, monitoramento de produção e temperatura de cargas, entre outras soluções”, diz Daniela Signoretti, diretora da BU Logistica e Projetos Especiais.

“As nossas soluções, abrangem os mais diversos tipos de frotas, como: óleo & gás, logística, agrícola, concessionária, coleta de resíduos, cargas especiais, construção & mineração, serviços de campo e frotas leves”, completa Daniela.

Devido ao significativo crescimento de conexões, a MiX Telematics Brasil vem se expandindo para atender de maneira exclusiva cada tipo de frota. A empresa fechou 2019 com mais de 790.000 conexões ao redor do mundo e a expectativa para o ano de 2020 é alta e bastante positiva.

Newsletter
Cadastre-se aqui


Top do Transporte
Top do Transporte
Fronius Patrocinador
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Retrak
JLL
Manufacturing Summit Brazil