Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Aquisição 17 de dezembro de 2021

Movida adquire a Marbor Frotas Corporativas

FireShot Capture 1539 - Notícias para as Mídias Sociais de ho_ - https___mail.google.com_mail_u_1_

A Movida Participações – empresa de aluguel de carros controlada pela família Simões, da JSL – acaba de anunciar a compra da Marbor Frotas Corporativas, que atua em Gestão e Terceirização de Frota.

A Transação irá contribuir com 1,8 mil veículos atrelados a contratos de locação, que possuem uma idade média de aproximadamente 1,4 ano e estão distribuídos entre mais de 100 clientes corporativos com contratos com prazo médio de 2,7 anos.

Sobre a Marbor

A Marbor atua em Gestão e Terceirização de Frota desde 1996 e foi fundada pela Família Borenstein na cidade de Mogi das Cruzes, SP. Entre 2017 e 2020 a Marbor teve uma taxa composta de crescimento anual (CAGR) de ~35% no tamanho de sua frota, totalizando um aumento de mais de mil veículos em apenas 3 anos, ganhando representatividade no segmento de GTF e aumentando significativamente a sua carteira de clientes.

A empresa também atua, há 8 anos, no segmento de locação de empilhadeiras, além de oferecer a locação de caminhões de vários tipos.

Sobre a Movida

A Movida é uma empresa de aluguel de carros que oferece soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade. Fundada em 2006, foi adquirida em 2013 pela JSL (atualmente Simpar), e após um crescimento exponencial abriu capital em fevereiro de 2017. Com perfil inovador aliado a forte governança corporativa, atua tanto no varejo, com aluguel de carros, como no mercado corporativo, com a terceirização de frotas para empresas, além da venda de seminovos. Após diversos investimentos nos últimos quatro anos, atualmente a Companhia conta com uma frota de mais 168 mil veículos, 170 lojas de aluguel de carros (“RAC”) e 75 pontos de venda de seminovos.

webinar
webinar
Retrak
savoy
postal