Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube
Investimento 1 de junho de 2015

Na contramão da crise, Alcis aposta em nova sede e reforça equipe

Empresa especializada no desenvolvimento de softwares para logística investe R$ 200 mil em expansão e infraestrutura

A Alcis está, literalmente, de cara nova. Recentemente, a empresa mudou de sede, transferindo as atividades que até então eram desenvolvidas na Vila Santa Catarina para um prédio totalmente reformado no bairro da Mooca. “O local oferece toda a estrutura que precisamos; são seis andares e 1.000 m² de área, comportando confortavelmente uma equipe de 70 profissionais”, revela o CEO da Alcis, Luiz Rêgo.

Paralelo ao investimento na nova casa, a Alcis também reforçou a equipe de profissionais. “Foram realizadas mais de 20 contratações. Tratam-se de profissionais com experiência nas áreas de tecnologia .Net, analistas sêniores – técnico e funcional, além de especialistas em BI. Com esses reforços acreditamos que nosso atendimento, bem como o pós-venda, terão um ganho significativo e trarão ainda mais satisfação aos nossos clientes”, garante Rêgo.

O site da empresa também passa por profunda reformulação e, dentro de alguns dias, será relançado com identidade visual totalmente modernizada. “Nossa ideia é oferecer aos visitantes maior interatividade e possibilidade de comunicação mais fácil conosco”, diz o CEO da Alcis.

A visão de mercado também sofreu alguns ajustes nos últimos meses. A Alcis se tornou membro da Associação Brasileira de Logística (ABRALOG) e da Câmara de Comércio Brasil Alemanha. “Nossa filiação junto a essas entidades tem por objetivo fortalecer nossa presença junto a empresas que mantenham relações com empresas alemãs, as quais normalmente são mais exigentes e se sentem melhor atendidas por nossas soluções, bem como ampliar ainda mais a nossa rede de relacionamentos e fomentar a geração de novos negócios”, afirma o executivo.

Disposto a enfrentar a temida crise que amedronta grande parte do empresariado brasileiro, Rêgo aposta ser este o caminho para a geração de novos negócios e acredita que obterá retorno sobre os valores investimentos nos próximos três meses. “Em momentos econômicos mais difíceis as empresas necessitam investir mais em qualidade e redução de custos, como forma de obterem bons resultados apesar de eventual queda de receita. Nossas soluções têm também como objetivo auxiliá-las a obter essa redução de custos. Por isso, acredito que a crise afetará aqueles que não investirem neste momento e se adequarem à nova realidade”, finaliza o CEO da Alcis.

Newsletter
Cadastre-se aqui

Top do Transporte
Top do Transporte
Fronius Patrocinador
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Retrak
Savoy
JLL
JLL