Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Logística Portuária 12 de janeiro de 2022

NavSupply lança primeiro aplicativo do mundo para fornecer suprimentos a navios

unnamed (23)

O segmento de ship chandler é o responsável pelo abastecimento das tripulações em alto mar, e a busca pela inovação na área é o que motivou a criação da NavSupply, a primeira empresa do mundo a lançar um aplicativo para que clientes façam pedidos de produtos essenciais e de segunda necessidade. As mercadorias disponíveis vão desde alimentos até ferramentas para reparo das embarcações e equipamentos de EPI para trabalhadores. O app já está disponível nas plataformas Android e IOS.

Fundada em 2015, a NavSupply é capitaneada por Eduardo Bediaga, CEO que possui mais de uma década de experiência no setor marítimo. Atualmente, a empresa se faz presente em 18 pontos de entrega no Brasil em 15 estados e espera fechar o ano de 2021 com um faturamento de R$ 18 milhões. A expectativa para o ano que vem é dobrar esse valor.

“Em um segmento extremamente concorrido, a NavSupply se destaca na inovação ao desenvolver um aplicativo próprio para atender clientes nacionais e internacionais, que vão desde navios de carga até plataformas de petróleo. Somente nos últimos dois anos, tivemos um crescimento de 1.420%, com ticket médio de R$ 150 mil”, afirma Bediaga.

A entrega dos suprimentos ocorre antes de as embarcações seguirem viagem, durante o período em que ainda estão nos portos brasileiros. Enquanto outras empresas do setor ainda mantém o e-mail como o canal principal para receber pedidos, a NavSupply amplia as possibilidades do usuário por meio do app, com profissionais disponíveis 24 horas para o atendimento das demandas.

Navegação no aplicativo

Quando instalado o app, a empresa cliente deve se cadastrar e preencher a localização de onde o pedido será entregue. Em seguida, precisa incluir no carrinho os produtos que deseja e a quantidade e, por fim, realizar o pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com o tamanho do pedido e o local de destino dos suprimentos.

Para oferecer uma experiência ainda mais satisfatória aos seus clientes, a NavSupply investe na melhor jornada de entrega, com uma equipe de profissionais bilíngues para auxiliar em ocasiões que envolvam tripulantes estrangeiros. A qualidade dos serviços da NavSupply também é comprovada com as certificações ISO 9001, recebida pela empresa pelos processos mapeados, equipe treinada, sistema de gestão integrada e sistema CRM e ISO 45001.

webinar
webinar
Retrak
savoy
postal
Expo
Agronegocio
Farma
Carbono