Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Investimento 14 de maio de 2015

Nova unidade do Detran.SP inicia pré-operação em Louveira (SP)

Com padrão Poupatempo de atendimento, novo local terá prova teórica eletrônica e pagamento de taxas dos serviços de trânsito com cartão de débito. Antigo posto da cidade foi desativado nesta quarta-feira (13/5)

A partir de quinta-feira, 14 de maio, os serviços do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em Louveira passam a ser realizados em novo endereço: na Rua Eurico Dutra, 27, Jd. Niero. Nesta data, a unidade inicia a pré-operação, período em que são realizados testes e ajustes necessários em sistemas, fluxos e procedimentos, antes da operação oficial.

O novo posto do Detran.SP em Louveira terá padrão Poupatempo de atendimento, com infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, funcionários treinados, condições de acessibilidade e pagamento de algumas taxas com cartão de débito, entre outros benefícios.
A capacidade de atendimento da unidade será ampliada, passando de aproximadamente três mil para mais de 11 mil serviços mensais.

A unidade vai operar de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, oferecendo todos os serviços de trânsito, incluindo o emplacamento de veículos.

Outra novidade é a prova teórica para os candidatos à primeira habilitação ou adição de categoria, que passará a ser realizada no computador (sem uso de papel e caneta), com resultado na hora. No portal do Detran.SP (www.detran.sp.gov.br), o candidato pode estudar pelo simulado de prova teórica. Para ser aprovado, é preciso acertar pelo menos 21 das 30 questões.

Atualmente, 88 unidades do Detran.SP funcionam sob novo padrão em todo o Estado – todas com mais de 90% de aprovação.

postal
JLL
JLL
JLL
JLL
postal
Sds
Retrak
savoy
JLL