Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube
Editorial 21 de outubro de 2019

O segmento de implementos rodoviários se recupera

Destaque da presente edição de Logweb Digital, o segmento de implementos rodoviários encontra-se em rítmo de recuperação, após um período de vendas abaixo do esperado. E as perspectivas são otimistas. Estes e outros detalhes do segmento estão na entrevista exclusiva que Noberto Fabris, presidente da ANFIR, concedeu à revista Logweb Digital.

Que também inclui nesta edição, um “apanhado” das atividades de cinco grandes empresas deste mesmo segmento, onde o leitor encontra as novidades tecnológicas e os lançamentos.

E, continuando nosso foco no segmento de TI na logística, aqui destacamos os investimentos feitos por uma empresa especializada em serviços de intralogística, movimentação, armazenagem e gestão de estoques em tecnologia. E, por meio de dois artigos, mostramos o uso da Inteligência artifical e da automação para promover maior eficiência nos caminhos da logística e o emprego da IoT como forma de obter ganho por parte das empresas.

No mais, uma interessante pesquisa sobre os investimentos em mão de obra e em tecnologia nos armazéns como prioridade para os executivos brasileiros e os investimentos em um centro logístico frigorificado por uma empresa especializada em logística do frio.

 

Os editores

Newsletter
Cadastre-se aqui


Top do Transporte
Top do Transporte
Fronius Patrocinador
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Retrak
Savoy
JLL