Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Tecnologia 14 de abril de 2021

onBlox cria programa remunerado de indicações para o setor logístico

onBlox-15-1030x728

Com a pandemia, ficou claro que as operações logísticas foram forçadas a inovarem seus processos para atender à nova demanda do consumidor, que se tornou mais exigente e adquiriu novos hábitos de compra que requerem ainda mais o imediatismo nas entregas.

De olho neste cenário, a onBlox, empresa do Grupo Máxima especializada em softwares logísticos para a cadeia de abastecimento e que oferece sistemas para o gerenciamento de armazéns e de transportes (WMS e TMS) por meio de soluções modulares, quer ampliar sua capacidade de atendimento neste momento em que as empresas buscam por inovação, mas nem sempre contam com investimentos para adquirir aplicações no formato standard.

Para isso, a empresa acaba de criar um programa remunerado de indicações, o Parça onBlox, que vai identificar empresas que tenham interesse de adquirir suas soluções de forma fracionada, de acordo com sua necessidade de inovação, podendo evoluir no uso integrando os módulos já adquiridos.

A iniciativa visa que clientes e consultores independentes de logística e TI detectem e indiquem empresas nessas condições e, em troca, serão remunerados a cada etapa que a negociação avança, como agendamento de demonstração, geração de proposta comercial e finalização da venda, que pode chegar a 5% do valor do projeto de implementação.

As indicações são uma prática comum no universo empresarial, em especial no setor logístico. No entanto, a recompensa costuma ser realizada apenas quando a venda é fechada. Neste caso, o objetivo é ampliar o conhecimento do mercado para o diferencial da onBlox e, para quem gerar indicações, o retorno financeiro será efetivo e a curto prazo.

“Quando recebemos uma indicação, o ciclo da venda é mais rápido, principalmente quando a solução é adquirida por módulos que complementam a operação existente, permitindo que as empresas foquem seus esforços no trecho da operação de maior criticidade no momento. Além disso, o mercado logístico tende a escolher empresas de tecnologia que já são reconhecidas por outras operações, pois é uma segurança a mais para fazer o investimento. Percebemos que poderíamos unir as duas frentes: a necessidade de expansão do modelo e a remuneração para quem nos ajuda a evoluir nossa proposta no mercado”, aponta Fabrício Santos, especialista em logística da onBlox.

Para participar do Parça onBlox, basta fazer a indicação por meio do formulário que consta no site do programa: https://indique.buzz/onblox. Os alvos da campanha são profissionais do setor atacadista que atuam como gerentes, coordenadores ou operadores logísticos e possuem conhecimento de empresas que precisam de sistemas logísticos, assim como gerentes de TI que identificam o diferencial de implementação por blocos oferecido pela onBlox, eliminando grandes investimentos iniciais, e consultores logísticos e de TI independentes que tenham influência e conhecimento em suas regiões.

postal
JLL
JLL
JLL
JLL
Sds
JLL
Retrak
savoy
JLL