Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Fenatran 2015 11 de novembro de 2015

Presidente da ValeCard mostra otimismo na abertura da Fenatran 2015

A ValeCard, terceira maior empresa do setor de Gestão de Frotas do Brasil, engrossou o coro otimista que marcou a abertura da Fenatran 2015 – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga, que acontece de 09 a 13 de novembro no Anhembi em São Paulo.

O presidente da empresa, José Geraldo Ortigosa, anunciou em coletiva de imprensa, a previsão de faturamento de R$ 2,2 bilhões para 2015, o que significa um crescimento na casa dos 20%.

O primeiro dia de evento impactou positivamente o setor de transportes. Durante seu discurso na solenidade inaugural da feira, o presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, Luiz Moan Yabiku Junior, revelou a decisão do Governo Federal de reabrir a linha Finame PSI do BNDES, e foi aplaudido pelo público presente.

O presidente da ValeCard, durante coletiva de imprensa, destacou o clima favorável aos bons negócios que encontrou na Fenatran 2015. “Apostamos na feira porque acreditamos que temos que estar junto de nossos clientes para ajudá-los a crescer e foi isso que encontramos nesse primeiro dia de evento, um clima otimista pelos corredores”, afirmou Ortigosa.

Solução única para os clientes

A ValeCard presta hoje serviços de Gestão de Frotas para mais de 400 mil veículos de frotas de diferentes portes em todo o país. Durante a Fenatran 2015, apresenta um dos destaques de seu amplo e completo portifólio: a Plataforma Única de Gestão de Frota.

A tecnologia reúne em uma única plataforma a ferramenta de gerenciamento que integra todas as informações de abastecimento, manutenção, telemetria (rastreamento e monitoramento) e documentação (motorista e veículo), e ainda conta com um gestor dedicado para o cliente.

webinar
webinar
Retrak
savoy
postal