Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Expansão 16 de julho de 2021

Projetando crescimento nas regiões do Nordeste, Centro-Oeste e Norte do país, Jamef amplia operação

Expansao-Jamef-mapa

Especializada no transporte de cargas fracionadas, a Jamef conclui o primeiro semestre de 2021 com importantes investimentos em expansão.

Além da inauguração de mais quatro filiais – João Pessoa, Itajaí, Maringá e Aracaju – a empresa passa a atender na totalidade o Centro-Oeste e Nordeste do país e inicia as operações no Norte, no Tocantins.

Com o objetivo de incrementar a receita em mais de R$ 100MM, nos próximos cinco anos, só nessas novas regiões, a Jamef aposta fortemente em tecnologia, infraestrutura e pessoas. O plano de expansão é ousado e muito bem estruturado, proporcionando experiências cada vez melhores aos seus clientes com um atendimento personalizado e o compromisso de uma entrega ainda mais ágil e segura.

O objetivo da Jamef é acompanhar o crescimento dos negócios dos clientes, visto que, além do aumento da demanda com a evolução do e-commerce, muitas empresas estão mudando a dinâmica de abastecimento de suas lojas, com uma maior frequência.

“Avançaremos com os suportes necessários aos clientes, garantindo um serviço de qualidade para o êxito do seu negócio. Estamos otimistas, pois estes estados apresentam indicadores econômicos importantes e potencial de crescimento significativo. É preciso compreender o processo de evolução de toda a cadeia de abastecimento do país e, especialmente, de cada setor que atendemos. Desta forma, conseguimos elevar os níveis de performance com soluções logísticas no transporte de cargas cada vez mais eficazes”, finaliza Ricardo Botelho, presidente da Jamef.

Sds
Kivnon
Geotab
Expo
Expo
Expo
Expo
Expo
Expo
Expo
Expo
Expo
Expo
Expo
Retrak
savoy
itapevi
postal