Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Frota 27 de agosto de 2021

Raízen lança Shell Box Empresas, solução digital de gestão de abastecimento sem custos para as empresas

Caminhão Shell Cessão de imagem do fotógrafo por período indeterminado. Mídias: qualquer material de comunicação interna; qualquer material institucional de mídia impressa; Comunicação Institucional em canais digitais. Ver documento anexo.

Sucesso entre os motoristas, o Shell Box descomplicou a rotina de abastecimento nos postos Shell, com uma experiência digital rápida, prática e segura. Agora, todos os benefícios da plataforma também estarão disponíveis para empresas com o Shell Box Empresas, uma solução 100% digital e gratuita para gestão de frotas.

Shell Box Empresas é uma ferramenta de uso fácil e prático que possibilita o gerenciamento eficiente dos gastos da frota, sejam elas leves, médias ou pesadas, com visibilidade em tempo real, sem custos de implantação e sem mensalidade.

“A preferência dos motoristas por Shell Box nos incentivou a buscar uma solução voltada para empresas com frotas, um mercado relevante que movimenta 34 bilhões de litros de combustíveis anualmente. Desenvolvemos in house uma plataforma prática, sem custo de implantação e sem mensalidade para descomplicar a rotina e ser uma aliada no crescimento dos negócios de nossos clientes”, afirma Marcelo Couto, diretor de Marketing e Crescimento de Negócios da Raízen, licenciada da marca Shell.

A ferramenta ajuda empresários a maximizarem a gestão de frotas e de pagamentos. Com navegação fácil e intuitiva, não exige experiência ou especialistas em gestão de frotas. Pelo portal, o gestor pode personalizar os abastecimentos da frota com definição de regrassem limite de veículos ou de condutores.

Já os condutores têm a praticidade e a segurança do pagamento digital nos postos Shell usando o app Shell Box, sem contato com o frentista, de forma mais ágil e segura. Por ser 100% integrado à bomba de combustível, o aplicativo reduz o risco de fraudes, pois o motorista não precisa digitar valor ou litragem na hora do abastecimento. No app, basta selecionar o veículo que será abastecido, informar a quilometragem atual e digitar o código Shell Box de seis dígitos da bomba. O pagamento é feito automaticamente.

“Por ser prático, sem burocracias e sem custos, Shell Box Empresas ajudará empresários a gerirem de forma mais eficiente o abastecimento de suas frotas, reduzindo custos principalmente no momento econômico desafiador gerado pelos impactos da pandemia. É a solução ideal para pequenas e médias empresas, já que não exige investimentos em equipe ou na compra de sistemas de operação de frotas”, finaliza Couto.

webinar
webinar
Kion
alperseguros
segurossura
savoy
postal