Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Investimento 11 de março de 2019

Rede de farmácias Pague Menos inaugura 7ª loja em Olinda

 

pague_menos

O Estado de Pernambuco está entre as prioridades da região Nordeste para a rede de farmácias Pague Menos, a única do varejo farmacêutico a estar presente em todas as unidades da federação. Olinda acaba de receber uma nova unidade da rede, localizada no Bairro Novo, que conta com serviços exclusivos como o Clinic Farma, programa que dispõe de salas dentro das farmácias para a prestação individual de serviços e atenção farmacêutica, como perfuração auricular, por exemplo.

Nos últimos 12 meses, a Pague Menos inaugurou 8 lojas em Pernambuco, o que representa um crescimento da rede na região de 7,4%. “A Pague Menos já é reconhecida por investir na região Nordeste e segue trabalhando para ficar cada dia mais perto das pessoas”, afirma Patriciana Rodrigues, vice-presidente comercial da Pague Menos. “O local escolhido para receber a nova unidade foi estratégico, pensado de acordo com o propósito da marca de viver a vida plenamente, ressaltando os valores de saúde, cidadania, brasilidade e melhor preço”, completa.

A Pague Menos segue focada no plano de expansão orgânica em todo o Brasil, além da abertura de novas lojas, investe também em reformas das unidades maduras com novos formatos, layouts, mobiliário e nova forma de comunicação e iluminação com o propósito de melhorar ainda mais o momento da compra.

Os investimentos da companhia não se concentram apenas nas obras, mas também na experiência dos consumidores. Soluções tecnológicas e análise de Big Data permitem aprimorar o conhecimento do comportamento de compra dos clientes e otimizar o atendimento das suas necessidades, principal objetivo da rede.

A Pague Menos implementou o “Desconto só Meu”, ferramenta de descontos personalizados. Para promover uma experiência de compra realmente individualizada, a rede analisa mais de 300 milhões de produtos adquiridos em um período de 12 meses. O histórico de compra do consumidor determinará o nível e o tipo de promoção a que terá direito. “Buscamos sempre trazer a melhor oferta para o nosso cliente. E esse processo não se resume apenas aos descontos, mas promover também uma experiência de compra personalizada, que vá ao encontro com o que nossos consumidores procuram”, finaliza Patriciana.

Enersys
Volvo
Savoy
Retrak
postal