Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube
Lançamento 26 de agosto de 2019

Referência no mercado de rodízios, Soprano lança modelo semi-industrial

Atendendo a uma demanda crescente de mercado, a Soprano acaba de lançar o rodízio semi-industrial. A marca já é referência em modelos destinados ao setor moveleiro e agora entra também em novos segmentos. Os ramos alimentício, de saúde, de limpeza e supermercadista são exemplos de áreas que podem se beneficiar com a novidade.

O rodízio semi-industrial da Soprano é ideal para ser aplicado em produtos em que é necessário transportar um peso bem considerável, pois os modelos contam com capacidade de carga que varia entre 40 e 70 quilos por unidade. Macas hospitalares, carrinhos de supermercado, armários para ferramentas, buffets, cozinhas industriais, linhas de refrigeração, equipamentos industriais, expositores e balcões de atendimento são alguns dos itens que podem receber a novidade.

O novo produto da Soprano possui roda em borracha TPR em cor cinza e rolamento interno. Esse sistema proporciona maior suavidade na movimentação e confere praticidade à novidade. O seu sistema de travamento é simultâneo, travando a roda e também o giro de 360º ao mesmo tempo.

Por serem rodízios semi-industriais, os novos itens necessitam de um piso uniforme para o seu ideal desempenho. A novidade já está disponível em lojas de materiais de construção de todo o país.

Newsletter
Cadastre-se aqui

Top do Transporte
Top do Transporte
Fronius Patrocinador
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Retrak
Savoy
JLL
JLL