Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Reconhecimento 28 de julho de 2021

Stolthaven Santos é eleito melhor terminal de líquidos do Brasil

A Stolthaven Santos, empresa do grupo Stolt-Nielsen Limited – líder global de soluções integradas de transporte e armazenagem de produtos líquidos a granel – foi eleita o melhor terminal de armazenagem de granéis líquidos no Prêmio Melhores do Ano – Safra 20´21 da Raízen, Categoria Segurança & Produtividade. O prêmio reconhece a melhor performance de gestão nas áreas de segurança, processos, produtividade e controles, e solidifica a ambição da Stolthaven de ser o mais respeitado prestador global de serviços de armazenagem.

“A Stolthaven Santos se destaca pela consistência de sua gestão nas áreas de segurança, produtividade e qualidade, sendo uma referência em nossas operações de etanol ao longo dos anos”, comenta Nilton Gabardo, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Raízen.

“Este prêmio marca mais um passo na jornada para nos tornarmos o mais respeitado prestador global de serviços de armazenagem. Só conseguimos alcançar nossos objetivos graças ao excelente trabalho de pessoas e equipes, não só em Santos, mas em todo o mundo. Nos últimos anos, aumentamos nosso foco em melhorar a experiência do cliente e isso está começando a dar frutos tangíveis”, comenta Guy Bessant, presidente da Stolthaven Terminals.

Marcelo Schmitt, gerente geral da Stolthaven Santos, acrescenta: “Estou extremamente orgulhoso de liderar uma equipe de profissionais tão dedicados. Este prêmio reconhece os esforços de todos os nossos colaboradores em adotar os mais altos padrões de segurança e cuidado ao manusear os produtos de nossos clientes. Durante a pandemia, a equipe demonstrou resiliência e comprometimento que agora foram reconhecidos por um de nossos clientes mais importantes”.

O executivo destaca, ainda, que após essa conquista, o Terminal segue comprometido em contribuir para as cadeias de suprimentos de seus clientes, buscando a excelência em serviços de forma sustentável, através de investimentos em automação, digitalização e capacitação constante de sua força de trabalho engajada e inovadora.

A premiação classificou um total de 22 terminais em todo o Brasil e reconheceu aqueles que demonstraram os mais altos níveis de segurança, processos, produtividade e controles, com indicadores de desempenho específicos para estas áreas. A Stolthaven Santos é o principal polo de exportação de etanol grau B do Brasil (para consumo humano e uso farmacêutico) aprovado pela Raízen, devido aos registros de não contaminação e altos níveis de precisão e qualidade (com perda operacional abaixo de 0,1%).

webinar
webinar
Retrak
savoy
postal
Expo
Agronegocio
Farma
Carbono